Duas pessoas morrem carbonizadas e outras três ficam feridas após colisão na BA-262

Foto: Divulgação/Facebook

Duas mulheres morreram carbonizadas no início da noite deste domingo (20/10), e três ficaram feridas, após um acidente na BA-262, a aproximadamente cinco quilômetros de Aracatu, sudoeste baiano.

De acordo informações, do condutor da caminhonete Amarok, "um veículo Fiat Pálio seguia no sentido Vitória da Conquista, quando a condutora perdeu o controle da direção e veio a colidir lateralmente com meu carro que vinha no sentido contrário”, relatou.

Com o forte impacto, os dois carros pegaram fogo, as ocupantes do Fiat Pálio, a odontóloga Lara Fernandes de Carvalho Costa, 42 anos, e sua sobrinha Paloma Souza Santiago, 22 anos, da cidade de Caetité, morreram carbonizadas. Ainda segundo informações, no momento da colisão, as bolsas das mulheres foram arremessadas para fora, uma amiga de Lara que passava pelo local no momento do acidente, olhou os documentos e reconheceu as duas. A família foi avisada no mesmo instante.    Os ocupantes do outro veículo, entre eles uma criança de quatro anos, com muita dificuldade conseguiram sair do carro, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência - Samu 192, para o Hospital Prof. Magalhães Neto em Brumado.

A população de Caetité está abalada com este trágico acidente.