ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Foto: Divulgação

Por volta das 09h50 a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, chegou no Bairro Miro Cairo, onde foram entregues as mais de 1.700 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida.

A petista estava acompanhada do Governador do Estado, Jaques Wagner, além do prefeito de Conquista, Guilherme Menezes, o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda e o Ministro dos Transportes, César Borges. Aproximadamente sete mil pessoas serão beneficiadas com o programa. Para o governador, “ter a própria casa é a condição primeira para se ter cidadania e dignidade”.

Já a presidente Dilma Rousseff, elogiou o discurso do governador Wagner e informou que está em planejamento uma nova fase do programa Minha Casa Minha Vida. “Vamos repetir a dose. Vamos avaliar uma nova quantidade de habitações”.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário