ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Família identifica corpo errado e artesão é 'enterrado' por engano

Foto: Divulgação

Um artesão desaparecido foi dado como morto e enterrado pela família, no sul da Bahia. A confusão começou na sexta-feira (4), quando um homem foi atropelado na BA-001, entre Ilhéus e Itacará, e levado ao Hospital Geral Luiz Viana Filho em estado grave e sem a documentação.

Uma mulher, que acompanhava um irmão no hospital, percebeu a movimentação, se aproximou e reconheceu a vítima como o seu irmão mais novo, Francisco Menezes de Almeida, de 30 anos, que estava desaparecido há 15 dias.

Edna Almeida pediu aos enfermeiros que deixassem os dois irmãos juntos para que cuidasse deles. Por volta das 4h da madrugada, a vítima do atropelamento não resistiu e morreu. O corpo foi levado para o Departamento de Policia Técnica de Ilhéus, passou por perícia, foi novamente reconhecido pela família e enterrado em Uruçuca.

"Todo mundo que olha para a foto do rapaz e para o meu irmão fala 'a senhora não está louca, a senhora está certa'. Minha família toda viu ali. Esse menino é igualizinho a ele", disse a dona de casa Edna Almeida. Um irmão de Francisco suspeitou que o homem atropelado podia não ser o irmão e resolveu procurá-lo.

 

O rapaz foi encontrado dois dias depois, no domingo (6), trabalhando em Itacaré, cidade vizinha. 

O artesão precisa agora provar à Justiça que está vivo.

 A Policia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e tentar identificar a pessoa que atropelou a vítima que foi enterrada como o seu Francisco e vai tentar também identificar de quem é o corpo e solicitar a exumação do cadáver.

Francisco de Almeida afirma que viu a foto do homem que morreu no acidente e também achou bem parecido.

Por: G1



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário