ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas

'Panamera', de Tony Salles, vence como Música do Carnaval e Melhor Coreografia no Troféu Band Folia

Ivete Sangalo vence Troféu Bahia Folia 2026 com o hit 'Vampirinha'

Idoso é preso em Bom Jesus da Lapa suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 6 anos

Câmara da Argentina inicia debate sobre reforma trabalhista de Milei sob greve geral e tensão nas ruas

Catadores garantem coleta de mais de 6 toneladas de recicláveis durante o Carnaval de Brumado

Carnaval 2026: Brumado tem 16 conduzidos à delegacia e seis ocorrências com drogas, aponta balanço da PM

Barraqueiros e ambulantes comemoram vendas aquecidas no CarnaBrumas 2026

Homem é detido após ameaçar mulheres com faca em Malhada de Pedras

Acidente entre caminhão e van com passageiros da Bahia deixa cinco mortos e 11 feridos no DF

Caixa Econômica Federal inicia pagamento do abono salarial 2026

Brumado: Idosa de 73 anos morre após ser atropelada por caminhonete na Vila Presidente Vargas


Bancários marcam uma nova rodada de negociação para quinta-feira (10/10)

Uma nova rodada de negociação com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) acaba de ser confirmada pelo Comando Nacional dos Bancários. A reunião será nesta quinta (10), às 10 horas, em São Paulo.

A convocação foi agendada após a rejeição nacional da proposta de reajuste salarial de 7,1% e aumento do piso em 7,5%, apresentada pelos banqueiros e governo federal na última sexta-feira (4).

A greve de 2013 já está sendo considerada uma das fortes dos últimos 20 anos. No Brasil, 11.748 agências, centros administrativos e call centers em todos os 26 estados e no Distrito Federal foram fechados até esta terça-feira (08). Na Bahia, a adesão é crescente: 837 unidades continuaram sem atendimento ao público. Em Vitória da Conquista e região, o quadro de paralisação é estável desde a última terça-feira (1º), com 71 unidades fechadas.

 

 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário