ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Em Itabuna, filho mata pai após ser flagrado fazendo sexo em casa

Um jovem de 25 anos espancou o próprio pai no último domingo (06/10) após ser flagrado fazendo sexo com a namorada dentro de casa, em Itabuna, a cerca de 450 quilômetros de Salvador. Rosivaldo Bispo dos Santos, 52 anos, foi encaminhado para um hopital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.
De acordo com a delegacia da cidade, Danilo de Jesus Santos, 25 anos, estava fazendo sexo na sala da casa da família com sua namorada, identificada como Valéria, quando foi visto pelos pais do jovem, que recriminaram a ação.
Pai e filho começaram a discutir e Danilo começou a dar socos por todo o corpo de Rosivaldo, deixando-o gravemente ferido. Enquando o namorado espancava a vítima, Valéria agarrou a mãe para impedir que ela ajudasse o marido.
Rosivaldo foi socorrido em casa por vizinhos, na rua Ana Nery, no bairro de Mangabinha, e foi encaminhado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. No entanto, ele sofreu uma parada cardiorespiratória e morreu por volta de 0h30.
Ainda segundo a delegacia de Itabuna, Danilo era usuário de drogas e há a suspeita que Valéria é moradora de rua. Eles fugiram após o jovem espancar o pai e seguem procurados pela polícia.
 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário