ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas

'Panamera', de Tony Salles, vence como Música do Carnaval e Melhor Coreografia no Troféu Band Folia

Ivete Sangalo vence Troféu Bahia Folia 2026 com o hit 'Vampirinha'

Idoso é preso em Bom Jesus da Lapa suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 6 anos

Câmara da Argentina inicia debate sobre reforma trabalhista de Milei sob greve geral e tensão nas ruas

Catadores garantem coleta de mais de 6 toneladas de recicláveis durante o Carnaval de Brumado

Carnaval 2026: Brumado tem 16 conduzidos à delegacia e seis ocorrências com drogas, aponta balanço da PM

Barraqueiros e ambulantes comemoram vendas aquecidas no CarnaBrumas 2026

Homem é detido após ameaçar mulheres com faca em Malhada de Pedras

Acidente entre caminhão e van com passageiros da Bahia deixa cinco mortos e 11 feridos no DF

Caixa Econômica Federal inicia pagamento do abono salarial 2026

Brumado: Idosa de 73 anos morre após ser atropelada por caminhonete na Vila Presidente Vargas


Em Ibiassucê, sudoeste da Bahia, recém nascido é encontrado dentro de saco plástico

Foto: Divulgação/Google

De acordo com informações da Polícia Civil uma mulher de aproximadamente 30 anos, moradora da zona rural do município de Ibiassucê, teve um parto doméstico e tentou matar sua própria filha logo após o nascimento. O fato teria acontecido na manhã de sábado (5). A criança foi encontrada dentro de um saco plástico e em seguida encaminhada para o Hospital Municipal de Ibiassucê onde recebeu os primeiros atendimentos.

 

O bebê foi encaminhado para Vitória da Conquista e está internado no Hospital Esaú Matos. Depois de exames mais detalhados constatou-se uma fratura no osso da face. A criança segue em acompanhamento, mas o seu quadro é estável.

 

Segundo a polícia, a mãe permanece internada no Hospital Municipal de Ibiassucê e nesta segunda-feira, 07, o delegado titular deverá pedir sua prisão preventiva e indiciada por tentativa de homicídio com o agravante de o crime ter sido cometido contra um incapaz. Familiares disseram que a mãe é solteira, já tem um filho e escondeu a gravidez da família.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário