ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Brumado: Suspeitos do homicídio de Leonardo são presos com arma e motocicleta possivelmente usada no crime

Foto: Divulgação l 24ª BPM

Dois homens suspeitos de envolvimento no homicídio de Leonardo Coelho Alves, de 33 anos, e na tentativa de assassinato de Maiara Alessandra de Oliveira Porto, de 22 anos, foram presos neste sábado (19), no bairro Irmã Dulce, em Brumado. O crime ocorreu na última sexta-feira (18), na Rua Santa Rita de Cássia, no bairro São Jorge. De acordo com informações do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a ação foi realizada por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto). 

Foto: Divulgação

Durante a operação, os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação argentina, munições de calibre 9mm e uma motocicleta com placa de Brumado, que teria sido utilizada na execução do crime. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Brumado, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e confirmar a participação dos envolvidos.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário