ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe com pedaço de madeira em Caetité

Prazo para regularização do título de eleitor termina em três meses

SMTT altera sentido de circulação em trecho da Rua Urbano Rizério Amorim, em Brumado

Barragem Luiz Vieira atinge 36,28% da capacidade e reforça expectativa de recuperação hídrica na região

TRE-BA julga nesta segunda recurso que pode definir futuro político de Contendas do Sincorá

Sessão de abertura dos trabalhos legislativos em Rio do Antônio é marcada por críticas à gestão municipal e embates políticos

Delegado denuncia perseguição após intensificar combate ao crime em Riacho de Santana

Natural de Livramento de Nossa Senhora, jornalista e advogado Raimundo Marinho dos Santos morre aos 76 anos

SAC Móvel atenderá população de Brumado entre 27 de fevereiro e 4 de março

Jovem de 19 anos está desaparecido em Brumado e família pede ajuda da população

Dupla foge de abordagem policial e abandona revólver durante patrulhamento em Brumado

TOR apreende 776 papelotes de cocaína em ônibus de turismo durante ação em Urandi

Motocicleta com restrição administrativa é recuperada em Brumado

CIPRv apreende entorpecentes durante abordagem na BA-142, em Tanhaçu


CQC perde o líder da bancada do programa

Mais uma baixa no CQC, o humorístico que teve uma estreia marcante na Band, sete anos atrás, e só faz murchar desde o infeliz episódio que resultou na saída de Rafinha Bastos, quando ele disse que "comeria" a cantora Wanessa, então grávida do primeiro filho, e seu bebê, em outubro de 2011.

 

Desta vez, quem deixa a atração, e por vontade própria, é o seu apresentador, Marcelo Tas. Líder da bancada do programa, Tas pediu à Band para sair e, na madrugada desta terça-feira, publicou um texto em seu blog em caráter de despedida. Nomes como o do ator Dan Stulbach, que ajudou a cobrir as férias de Fátima Bernardes nas manhãs da Globo, são cotados para o posto.

 

"CQC, despedida e gratidão" é o título da carta aberta de Tas. Nela, o apresentador relembra seu envolvimento com o CQC desde o início. Ele começou a trabalhar no programa quando ele era ainda um projeto. "Escrevo na madrugada de terça-feira. Acabo de chegar em casa, depois da transmissão ao vivo do programa. Hoje foi um dia e uma noite muito especiais. Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano", diz o humorista. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário