ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe com pedaço de madeira em Caetité

Prazo para regularização do título de eleitor termina em três meses

SMTT altera sentido de circulação em trecho da Rua Urbano Rizério Amorim, em Brumado

Barragem Luiz Vieira atinge 36,28% da capacidade e reforça expectativa de recuperação hídrica na região

TRE-BA julga nesta segunda recurso que pode definir futuro político de Contendas do Sincorá

Sessão de abertura dos trabalhos legislativos em Rio do Antônio é marcada por críticas à gestão municipal e embates políticos

Delegado denuncia perseguição após intensificar combate ao crime em Riacho de Santana

Natural de Livramento de Nossa Senhora, jornalista e advogado Raimundo Marinho dos Santos morre aos 76 anos

SAC Móvel atenderá população de Brumado entre 27 de fevereiro e 4 de março

Jovem de 19 anos está desaparecido em Brumado e família pede ajuda da população

Dupla foge de abordagem policial e abandona revólver durante patrulhamento em Brumado

TOR apreende 776 papelotes de cocaína em ônibus de turismo durante ação em Urandi

Motocicleta com restrição administrativa é recuperada em Brumado

CIPRv apreende entorpecentes durante abordagem na BA-142, em Tanhaçu


Globo vai aumentar o tempo do jornalismo

O lançamento de um informativo das 5h às 6h, neste fim de ano ou no começo do próximo, não será a única novidade da Globo envolvendo o seu departamento de jornalismo. O espaço para informação será ampliado ainda mais, pelo "Bom Dia" local, que irá herdar os 30 minutos diários do "Globo Rural" e totalizar uma hora e meia de duração, e o "Bom Dia Brasil" espichado em mais 20 ou 30 minutos.

 

Para que toda essa operação se torne possível, haverá a necessidade de o Jornalismo também requisitar alguns minutos a mais do Entretenimento. Programas como "Mais Você", "Bem-Estar" e "Encontro com Fátima Bernardes", um pouquinho cada um, terão as suas durações diminuídas.

 

Consultada, a Comunicação da Globo informou que ainda não tem essas informações fechadas. De outra parte, vale lembrar que esta será a última semana de Patrícia Poeta na bancada do "Jornal Nacional" – ela se despede na sexta-feira. Renata Vasconcellos, substituta de Poeta, irá anunciar a saída domingo do "Fantástico", para dar lugar a Poliana Abritta.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário