ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Ônibus escolar pega fogo na zona rural de Rio do Antônio e assusta estudantes

Abastecimento de água será interrompido em Brumado e Malhada de Pedras para manutenção na quinta-feira (30)

Vacimóvel amplia acesso à vacinação e inicia atendimentos em Brumado

PM intervém em ameaça entre vizinhas no Brisas II, em Brumado

Brumado: Homem é preso em flagrante por estupro de sobrinha de 7 anos, diz PM

Brumado: Mancha Verde Futebol Clube leva mensagem de consciência negra aos gramados em campeonato de veteranos

Brumado: Caminhada de conscientização sobre o autismo mobiliza famílias e reforça debate sobre inclusão

Livramento de Nossa Senhora: Empresários são alvos de mandados por suspeita de tortura contra jovem com deficiência auditiva e de fala

Bastidores apontam Maguinho como pré-candidato a deputado estadual em Brumado

Motorista é conduzido por embriaguez ao volante durante fiscalização na BR-030, em Brumado

Homem volta a invadir delegacia com faca e é contido por investigador em Brumado

Polícia Civil apreende máquinas avaliadas em R$ 1 milhão durante operação contra mineração irregular no sudoeste da Bahia

Brumado: Criança com TEA é encontrada sozinha em hipermercado e mobiliza autoridades

Idoso de 72 anos é preso em Brumado por homicídio qualificado cometido em São Paulo


Acidente envolvendo caminhão de gás e van deixa 4 mortos e feridos na BR-030, próximo a Lagoa Real

Foto: Reprodução l Rede Social

Um grave acidente envolvendo um veículo alternativo e um caminhão carregado com gás foi registrado na tarde desta segunda-feira (18), no no entroncamento da cidade de Lagoa Real, no sudoeste da Bahia, deixou pelo menos 4 pessoas mortas e vários feridos. Segundo a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ainda não se sabe o que poderia ter causado o acidente. Várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e do Corpo de Bombeiros de Guanambi, foram deslocadas até o local prestando socorro aos feridos, que foram levados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Foto: Reprodução l Rede Social

Várias vítimas ficaram presas às ferragens. A van realizava transporte alternativo do município de Lagoa Real a Guanambi. O motorista da van foi identificado como Jair Pinheiro Souza, e dois passageiros morreram no local. A quarta vítima foi a óbito dentro da ambulância, quando estava a caminho do hospital. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu no KM 061, na BR-030. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realiza a perícia. As vítimas fatais, que ainda não foram identificadas, serão encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário