ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado

Carro pega fogo e chamas atingem vegetação na Serra das Almas, entre Livramento e Rio de Contas

Reservatório se rompe em unidade de urânio da INB em Caetité; ANSN determina paralisação da área

MPBA recomenda restrições a paredões, fogos e escapamentos durante campanha eleitoral em quatro municípios da região de Livramento

Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 50 km² de vegetação em Caetité

TCM-BA nega suspensão de licitação de R$ 6,8 milhões para implantação de 108 usinas solares em Lagoa Real

Brumado: Operação conjunta do 24º BPM e 20ª Coorpin cumpre buscas contra suspeitos de homicídio em posto de gasolina

Caminhão perde os freios, sai da pista e bate em poste na BA-148, em Livramento

Hemoba anuncia novas regras para doação de sangue a partir de outubro


Brumado: Com pico de acesso, site gerador de senhas para a vacina da Covid sai do ar

Foto: Divulgação

Assim que foi liberado para gerar as senhas da campanha de imunização da Covid-19 nesta quinta-feira (12), o site veiculado a Secretaria Municipal de Saúde, o brumadosenhas.com, saiu do ar. Era por volta das 17h quando a página foi liberada aos brumadenses para que o público geral de 34 anos e mais acessassem o sistema e se cadastrassem. No entanto, minutos depois, um leitor do 97NEWS nos informou do problema. Questionamos o secretário de saúde da cidade, Cláudio Soares Feres, mas o mesmo nos informou que já estava verificando o problema. 

Foto: Reprodução

Em seguida, a Pasta de saúde lançou uma nota na qual informava que o site apresentou problemas técnicos pouco antes de iniciar a distribuição das senhas. "Nossa equipe já está trabalhando na normatização do sistema", diz a nota. Segundo a Sesau, a previsão é que o site retorne ao seu funcionamento normal as 21h de hoje (12). No entanto, por volta das 18h50 desta quinta, o site voltou a funcionar. Nas redes sociais, a população aflita, comentou sobre o problema. "Se na idade de 34 anos a página não está suportando a quantidade de pessoas, imagina quando chegar no grupo de 20 anos", comentou Aline Souza em sua página do Facebook.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário