ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas

'Panamera', de Tony Salles, vence como Música do Carnaval e Melhor Coreografia no Troféu Band Folia

Ivete Sangalo vence Troféu Bahia Folia 2026 com o hit 'Vampirinha'

Idoso é preso em Bom Jesus da Lapa suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 6 anos

Câmara da Argentina inicia debate sobre reforma trabalhista de Milei sob greve geral e tensão nas ruas

Catadores garantem coleta de mais de 6 toneladas de recicláveis durante o Carnaval de Brumado

Carnaval 2026: Brumado tem 16 conduzidos à delegacia e seis ocorrências com drogas, aponta balanço da PM

Barraqueiros e ambulantes comemoram vendas aquecidas no CarnaBrumas 2026

Homem é detido após ameaçar mulheres com faca em Malhada de Pedras

Acidente entre caminhão e van com passageiros da Bahia deixa cinco mortos e 11 feridos no DF

Caixa Econômica Federal inicia pagamento do abono salarial 2026

Brumado: Idosa de 73 anos morre após ser atropelada por caminhonete na Vila Presidente Vargas

Inmet coloca Bahia sob risco de tempestades e ventos de 100 km/h

Mulher é conduzida por porte de droga durante carnaval em Brumado


Dilma Rousseff cancela viagem oficial aos Estados Unidos

Foto: Divulgação

A presidente Dilma Rousseff decidiu cancelar sua viagem oficial aos Estados Unidos, marcada para o dia 23 de outubro. No Palácio do Planalto a informação é que não há clima para a realização da viagem de Estado a Washington após as suspeitas de espionagem envolvendo o governo americano.

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República, o adiamento foi uma decisão conjunta da presidente Dilma e do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. A Casa Branca também divulgou nota afirmando que a decisão foi acordada. “Os dois presidentes decidiram adiar a visita de Estado, pois os resultados dessa visita não podem ficar condicionados a um tema cuja solução satisfatória para o Brasil ainda não foi alcançada”, diz a nota do Planalto. Informações do Estadão.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário