ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Brumado: Homem com mandado de prisão em aberto recebe PM a tiros e fica ferido

Homem é preso por abusar das filhas de 11 e 15 anos em Santo Antônio de Jesus

Clínica Mais Vida amplia quadro de especialista em psiquiatria renovando parceria com Dr. Renato Franco

Brasil: Oposição investiga repasse de dinheiro federal para laboratórios produzirem hidroxicloroquina

Com vaga nas oitavas de final, Juazeirense já garante mais de R$ 5 milhões em premiação

Jaguaquara: Durante discussão, filha joga água fervente em mãe

Vereador Beto Bonelly parabeniza Brumado pelos 144 anos

Brumado: Município registra 20 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h


Brumado: Criminosos usam mulheres para cometer furtos no estacionamento do Mercado Municipal

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Os pequenos furtos voltaram a ser cometidos no estacionamento do Mercado Municipal, em Brumado. Segundo relatos de motoristas ao site 97NEWS, os criminosos inclusive usam mulheres para atrair a atenção dos motoristas, enquanto os comparsas agem. Um dos motoristas que preferiu não se identificar, relatou que os roubos acontecem sempre às sextas-feiras, quando a movimentação de veículos é maior. "Essas mulheres elas ficam circulando o entorno do estacionamento e, quando a gente se descuida elas atacam e levam o que tiver no veículo", alerta o motorista. De acordo com ele, para não serem vítimas dos criminosos, os motoristas realizam uma 'espécie' de rodízio, no qual enquanto um vai às compras, outro faz a proteção dos carros. "Teve uma delas que foi tão ousada que tentou levar uma caixa de frango de uma passageira que estava dentro do ônibus. Por sorte eu gritei e mesmo assim, ela conseguiu levar alguns frios", conta. 

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Conforme o profissional, em 17 anos no transporte de passageiros a situação está cada vez pior. "Eles antes quebravam os vidros dos veículos. Ai teve aquela operação aqui com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, eles sumiram, mas parece que agora voltaram agir novamente e, agora com essas mulheres", diz. Outro motorista de van relatou que em uma das ações dos criminosos, os bandidos chegaram a empurrar uma idosa para roubar o celular e dinheiro. "Eles atacam muito idosos, eu cheguei a presenciar um deles empurrar uma idosa e roubaram o celular dela e o dinheiro na bolsa. Antes eram os andarilhos, agora são essas mulheres que inclusive se vestem bem, e vocês nem suspeita que ela é criminosa", afirma outro profissional que também prefere não se identificar. 

 



Comentários

  • Jose Marcos

    "A muito tempo que estas PATOTAS age ai na REGIAO DO MERCADO roubando as pessoas e muitos deixa queto com a boca na sacola.Ai se encontrsa de tudo desocupados prostituicao jogatinas mendigos e os ladroes que roubam e ja tem compradores de ROUBOS a alimentar o sistema tendo uma investigaçao dar pra dar um basta nestas PATOTAS."

Deixe seu comentário