ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Aracatu: Ataque em cavalgada termina em tentativa de homicídio e deixa ferido na zona rural

Operação no Conjunto Penal de Brumado reforça segurança e termina sem apreensões

Lamborghini apreendida em esquema de rifas ilegais na Bahia é leiloada por mais de R$ 3 milhões

Brumado ganha destaque em evento internacional sobre desenvolvimento sustentável em Vitória da Conquista

IFBA de Brumado abre 60 vagas em curso de Libras para mulheres em situação de vulnerabilidade econômica

Abastecimento de água será suspenso temporariamente em Brumado e Malhada de Pedras para manutenção

Suspeito de feminicídio em Maetinga é procurado; carta e possível veneno reforçam suspeita de crime premeditado

CIPRv apreende droga durante abordagem em Tanhaçu; dois ocupantes são conduzidos à Delegacia

Caetité: Disputa por ativos da Bamin envolve ferrovia, porto e interesse estratégico em urânio na Bahia

Maetinga: mulher é morta a facadas dentro de cada e ex companheiro é suspeito

TJ-BA anula decisão por falhas graves e reabre disputa de terras em Brumado com perícia obrigatória

Brumado: Prefeitura interven clínica de hemodiálise e assume após irregularidades graves


Mais uma vítima da droga é assassinada

Foto Marcos Paulo

Como o 97news noticiou em primeira mão na noite de ontem, notícia inclusive que lamentamos em ter que veicular, mas é o oficio da profissão, foi assassinado ontem Aguinaldo Moreira da Silva, mas conhecido como Tingo de 28 anos. O rapaz foi executado a tiros no Loteamento Bom Jesus.

 

Este foi o nono assassinato em Brumado este ano, aumentando assim a média de homicídios por mês que era de apenas um. De acordo levantamento feito pelas autoridades policiais Tingo era usuário de drogas e a morte pode ter sido um acerto de contas com os seus fornecedores.

 

Esta é mais uma morte que fica como um exemplo ruim para as pessoas que insistem em usar drogas como maconha, craque, cocaína. Lamentavelmente na maioria dos casos quem usa ou comercializa este tipo de entorpecente, o fim sempre é a cadeia ou o assassinato. Mas, mesmo ainda existe uma saída para que pessoas nestas situações possam sair dessa vida.

 

Além dos grupos de autoajuda no combate ao vicio das drogas, a igreja seja ela de qualquer denominação, é uma grande opção para o usuário de drogas tentarem e conseguir se libertar deste mal que atinge pretos, brancos, pobres, ricos, solteiros, casados, filhos, pais, professores, juízes e toda a sociedade.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário