Mais uma vítima da droga é assassinada

Foto Marcos Paulo

Como o 97news noticiou em primeira mão na noite de ontem, notícia inclusive que lamentamos em ter que veicular, mas é o oficio da profissão, foi assassinado ontem Aguinaldo Moreira da Silva, mas conhecido como Tingo de 28 anos. O rapaz foi executado a tiros no Loteamento Bom Jesus.

 

Este foi o nono assassinato em Brumado este ano, aumentando assim a média de homicídios por mês que era de apenas um. De acordo levantamento feito pelas autoridades policiais Tingo era usuário de drogas e a morte pode ter sido um acerto de contas com os seus fornecedores.

 

Esta é mais uma morte que fica como um exemplo ruim para as pessoas que insistem em usar drogas como maconha, craque, cocaína. Lamentavelmente na maioria dos casos quem usa ou comercializa este tipo de entorpecente, o fim sempre é a cadeia ou o assassinato. Mas, mesmo ainda existe uma saída para que pessoas nestas situações possam sair dessa vida.

 

Além dos grupos de autoajuda no combate ao vicio das drogas, a igreja seja ela de qualquer denominação, é uma grande opção para o usuário de drogas tentarem e conseguir se libertar deste mal que atinge pretos, brancos, pobres, ricos, solteiros, casados, filhos, pais, professores, juízes e toda a sociedade.