ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Conselheira tutelar é ameaçada e alvo de tentativa de agressão em Maetinga

Delegado é preso em flagrante após suspeita de trocar placa de Hilux durante abordagem em Vitória da Conquista

Justiça condena homem por ameaçar secretário de Infraestrutura de Rio de Contas

Idoso de 80 anos perde R$ 1 mil em golpe aplicado por falsos vendedores de insumos agrícolas em Brumado

Homem morre após acidente de motocicleta na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Homem perde R$ 3 mil em golpe ao tentar comprar motocicleta anunciada nas redes sociais em Brumado

Homem é detido após suspeita de agredir companheira e adolescente em Brumado

Homem é conduzido à delegacia após suspeita de roubo em posto de combustíveis em Brumado

Neste Dia dos Pais, celebre quem sempre cuidou de você!

Brumado: Homem de 37 anos com mandado de prisão é capturado pela PM

Homem é detido após furto de bateria de caminhão em Brumado

PM apreende duas motocicletas por escapamento adulterado e outras irregularidades em Brumado


Mulheres usam até crianças para distrair vendedores e furtar lojas e feirantes em Brumado

Foto: Reprodução l Vídeo

Imagens das câmeras de segurança de uma loja em Brumado mostram a ação de duas mulheres suspeitas de furto. Elas entram no estabelecimento se passando por clientes e ainda usam as crianças para distrair os vendedores. Até comerciantes da Feira Livre foram alvos, segundo a polícia. No vídeo, duas mulheres aparecem em um canto da loja com uma criança. Enquanto isso, a outra olha algumas peças da loja. A função delas seria distrair o vendedor. Juntas com uma menina, elas olham produtos e andam pelo estabelecimento. Uma outra criança abre as gavetas do caixa e tenta pegar algo. Ela abaixa, e não consegue pegar o valor, mas segundo o proprietário, uma certa quantia em dinheiro estava no fundo da gaveta. Momentos depois, as imagens registram as duas mulheres e as crianças saindo pela loja tranquilamente. 

Os rostos foram borrados para não atrapalhar as investigações - Foto: Reprodução l Vídeo

Segundo o dono do comércio, que não quis se identificar, elas teriam levado alguns produtos. Em uma ação da dupla no Mercado Municipal de Brumado, uma cliente que comprava verdura em uma barraca foi alvo das criminosas, a ação foi frustrada depois que o vendedor percebeu o crime. "Uma fingia que queria comprar, e a outra ficou ao lado da minha cliente. Nesse momento, eu vi que ela colocou a mão dentro da bolsa da cliente e pegou algo. Quando eu disse 'estão lhe roubando', elas saíram correndo e jogou o dinheiro no chão", disse o vendedor João. A Polícia Civil está investigando os casos, mas não tem pistas das mulheres. Os vídeos serão usados para identificá-las. Se elas forem presas, podem responder por furto mediante fraude e corrupção de menores.



Comentários

  • Jose Marcos

    "Mazela moderna aqui na capital do minerio que nunca teve isto .Que a policia chega no encalço a cortar este mal de onde nasceu."

Deixe seu comentário