ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas

'Panamera', de Tony Salles, vence como Música do Carnaval e Melhor Coreografia no Troféu Band Folia

Ivete Sangalo vence Troféu Bahia Folia 2026 com o hit 'Vampirinha'

Idoso é preso em Bom Jesus da Lapa suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 6 anos

Câmara da Argentina inicia debate sobre reforma trabalhista de Milei sob greve geral e tensão nas ruas

Catadores garantem coleta de mais de 6 toneladas de recicláveis durante o Carnaval de Brumado

Carnaval 2026: Brumado tem 16 conduzidos à delegacia e seis ocorrências com drogas, aponta balanço da PM

Barraqueiros e ambulantes comemoram vendas aquecidas no CarnaBrumas 2026

Homem é detido após ameaçar mulheres com faca em Malhada de Pedras

Acidente entre caminhão e van com passageiros da Bahia deixa cinco mortos e 11 feridos no DF

Caixa Econômica Federal inicia pagamento do abono salarial 2026

Brumado: Idosa de 73 anos morre após ser atropelada por caminhonete na Vila Presidente Vargas

Inmet coloca Bahia sob risco de tempestades e ventos de 100 km/h

Mulher é conduzida por porte de droga durante carnaval em Brumado


Capa da Playboy de setembro se diz evangélica

Esta é uma das fotos da revista Playboy do mês de setembro - Foto: divulgação

A modelo Aline Franzoi, capa da revista Playboy deste mês, publicou uma mensagem de fé e motivação em sua página no Facebook, no último sábado, 07 de setembro.

Evangélica, Aline tem sido alvo de críticas por ter aceitado posar nua para uma revista masculina: “Ninguém consegue derrotar aquele que Deus escolheu pra vencer! Que Deus abençoe o dia de cada um”, escreveu a modelo.

Aline Frazoi atraiu a atenção da mídia por ter sido a primeira modelo brasileira a ser escolhida para atuar como ring girl do UFC. Com os holofotes à sua volta, declarou-se evangélica e chegou a afirmar que nunca faria um ensaio nu, mas com a proposta da Playboy, mudou de ideia.

“O ensaio é bem diferente do que o público esta imaginando. Mudei de ideia justamente por isso. O trabalho ficou incrível. Não será nada vulgar”, afirmou ao jornal Extra. “Meus familiares e namorado adoraram! Estamos superfelizes”, complementou.

No Facebook, Aline desabafou quanto à questão em torno de sua fé: “Para a questão religião que saíram em manchetes dizendo ‘evangélica’, esta será a primeira e única vez que falarei, somente para que entendam. Em nenhum momento fiquei enfatizando minha religião em trabalhos e nunca quis vincular informações desta maneira, pois são áreas diferentes. Então quanto às matérias que saem vinculando informações com o título ‘evangélica’, quem escreve são jornalistas e não a Aline Franzoi! Tenho certeza que todo mundo consegue diferenciar isto. Quanto ao meu trabalho, isso diz respeito a mim!”.

No jornal Folha de S. Paulo, Aline foi destaque de uma matéria da colunista Mônica Bergamo, que também deu ênfase à fé da modelo e revelou a denominação que ela frequenta: “A paulistana de 21 anos estampa a capa deste mês da revista. A publicação anuncia que a modelo e ex-garota do octógono é a primeira evangélica a posar nua na história da ‘Playboy’ brasileira. A coelhinha de setembro é fiel da Assembleia de Deus, cuja doutrina é rígida em relação à vestimenta e ao corte de cabelo das mulheres”.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário