ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Vítima fatal durante colisão frontal em Conquista

Foto: B. Anderson

O município de Vitoria da Conquista volta a ser palco de mais um acidente fatal. O acontecimento que deixou uma pessoa morta foi no dia de ontem 30 de julho de 2014. Um carro pequeno e uma carreta se chocaram de frente na BR-116 no final da tarde.

 

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para facilitar a trafegabilidade dos outros veículos, enquanto a policia técnica chegava para fazer o levantamento cadavérico. O nome da vítima fatal não foi divulgado no momento em que a imprensa esteve no local fazendo o registro.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário