ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


10 assassinatos em 24 dias em Conquista

A cidade de Vitoria da Conquista localizada há 133km de Brumado tem sido nos últimos anos referência positiva em muitas áreas como saúde, educação e até na política estadual, mas, alguns dados não tem agradado ao conquistense e provoca uma imagem ruim do município que faz parte do sudoeste baiano. A criminalidade e os homicídios que foram registrados nos últimos tempos têm deixado à população local preocupada.

 

De acordo com dados e divulgação por parte da imprensa local, só nos primeiros 24 dias do mês de julho já foram assassinadas 10 pessoas em Vitoria da Conquista. Esse número parece irrelevante se for comparado aos números de habitantes existentes no município, agora se for avaliado a importância da vida do ser humano e a dor que é provocada na família pela morte de uma pessoa, esse número passa a ser assustador aos olhos das autoridades e das pessoas de bem residentes naquela localidade.

 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário