ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Ônibus escolar pega fogo na zona rural de Rio do Antônio e assusta estudantes

Abastecimento de água será interrompido em Brumado e Malhada de Pedras para manutenção na quinta-feira (30)

Vacimóvel amplia acesso à vacinação e inicia atendimentos em Brumado

PM intervém em ameaça entre vizinhas no Brisas II, em Brumado

Brumado: Homem é preso em flagrante por estupro de sobrinha de 7 anos, diz PM

Brumado: Mancha Verde Futebol Clube leva mensagem de consciência negra aos gramados em campeonato de veteranos

Brumado: Caminhada de conscientização sobre o autismo mobiliza famílias e reforça debate sobre inclusão

Livramento de Nossa Senhora: Empresários são alvos de mandados por suspeita de tortura contra jovem com deficiência auditiva e de fala

Bastidores apontam Maguinho como pré-candidato a deputado estadual em Brumado

Motorista é conduzido por embriaguez ao volante durante fiscalização na BR-030, em Brumado

Homem volta a invadir delegacia com faca e é contido por investigador em Brumado


Brumado: Moradores cobram conclusão de obra da Praça na comunidade de Lagoa Funda

Foto: Divulgação

Os moradores da comunidade de Lagoa Funda, em Brumado, em contato com a Redação do 97NEWS, na tarde desta terça-feira (10) cobraram a conclusão da obra da Praça da comunidade, que está com os trabalhos paralisados há alguns dias. A construção da praça, começou este ano, mas as mudanças feitas no local já foram escondidas pelo mato. A situação do espaço está gerando transtornos à população. “Está tendo muito problemas, tem a falta de iluminação e com a não conclusão está muito difícil para estar lá. Esse fim de obra está causando certos transtornos à comunidade”, disse uma moradora do local. 

Foto: Divulgação

Segundo ela, as obras da nova praça, que já estavam em fase de conclusão, tomaram um rumo inesperado, já que a empresa responsável retirou o material, dizendo que o projeto ia passar por modificações. “Realmente estamos sem saber o que aconteceu, pois quando esperávamos a conclusão da obra e sua inauguração vem uma surpresa como essa de se retirar todo o material”, relatou. Ainda segundo a comunidade, eles estão sem saber se a obra irá continuar, já que o projeto vai ser modificado. "Quem vai arcar com os custos, já que a obra estava quase pronta, já tinha sido paga para fazer. Quem irá arcar com os custos, já que é dinheiro público que está em jogo? Esperamos uma resposta”, reclamam os moradores ao 97NEWS.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário