ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Dois policiais assassinados na capital

Foto de uma das vítimas

Um policial militar foi morto na noite desta quarta-feira (23) depois de um assalto na Liberdade. Segundo informações do posto policial do Hospital Ernesto Simões Filho, o soldado Fábio Ferreira Rosa, da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar foi baleado várias vezes na Rua Gaspar de Lemos por volta das 21h. Socorrido para a unidade médica, o soldado não resistiu aos ferimentos. Segundo as primeiras informações, o soldado teve o carro roubado.

 

Os suspeitos teriam reconhecido que se tratava de um PM e o mataram com vários tiros pelo corpo. A arma do soldado também foi levada. Policiais da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar perseguiram os suspeitos e trocaram tiros com eles. Os criminosos têm ligação com a quadrilha de um traficante da região conhecido como "Aranha". Não há confirmação se algum dos suspeitos foi preso. O carro do PM já foi recuperado, na própria Liberdade. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

 

Também ontem, um policial civil foi morto na Estrada Velha do Aeroporto. A suspeita é que Jorge Cesar de Castro Pereira, que era lotado da 13ª Delegacia Territorial (Cajazeiras), também tenha sido vítima de um assalto. O policial passava de carro pela região quando foi surpreendido por homens em uma motocicleta, que anunciaram o assalto. Após o roubo, os suspeitos dispararam contra a vítima, que morreu no local. A polícia não soube informar se o civil chegou a reagir contra os bandidos nem o que foi roubado da vítima. O corpo do policial foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário