ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Incêndio próximo a escola causa pânico e deixa alunos intoxicados em Malhada de Pedras

Homem é condenado a 16 anos de prisão por tentativa de homicídio em Dom Basílio

Paramirim: Animal solto provoca acidente e reacende debate sobre segurança nas rodovias do Sudoeste baiano

PF prende homem em Barra da Estiva por armazenar e compartilhar conteúdo de abuso infantil na internet

Brumado: Moradores do Distrito de Umburanas cobram obras de drenagem após alagamentos registrados nesta quinta-feira (6)

Jiboia-arco-íris é capturada em depósito residencial em Livramento de Nossa Senhora

Mulher é agredida pelo companheiro no bairro Malhada Branca, em Brumado

Falece 'Seu Beco do Cemitério', figura histórica de Brumado, aos 84 anos

Prefeito de Brumado transforma o Dia de Finados em palanque político e é acusado de usar a dor alheia como vitrine pessoal


Comerciantes de Brumado fecham as portas nesta sexta (30) em protesto contra a Área Azul

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Em protesto pacífico, empresários da área central de Brumado fecharam as portas nesta sexta-feira (30), entre 08h e 10h da manhã, e foram se manifestar contra o estacionamento rotativo, exigindo tolerância no tempo da vaga, diminuição na área demarcada e nos valores cobrados por parte do poder público. A concentração aconteceu na Câmara de Vereadores, onde o diretor de relações institucionais da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Orlando Gomes, que representou a categoria, manifestou a insatisfação com a perda de clientes e no faturamento do comércio local. “Esse boicote da população gerou um prejuízo muito grande no comércio. Talvez, as pessoas não tenha a dimensão desse prejuízo”, afirma Gomes diretor de relações da CDL. Nos últimos dois meses, os comerciantes perderam de 30 a 50% nas vendas, e muitos ameaçam colocar funcionários para fora. Segundo a categoria, com a perda dos clientes, não será possível gerar tributos, empregos e economia para a cidade. “Se a Zona Azul veio mesmo para resolver o problema de vagas, que seja feita da forma correta", alerta Orlando. A entidade também convidou para o protesto a população brumadense e os comerciários.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário