ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Homem foi enterrado vivo em são Paulo

Um homem foi encontrado enterrado vivo no Cemitério Parque do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, na última sexta-feira. Em um vídeo gravado no local, é possível ver o homem, que está deitado na cova, sendo resgatado pelos bombeiros. A Polícia Civil de São Paulo confirmou o caso, que ainda será investigado. A imprensa internacional começa a repercutir a história. O jornal britânico Daily Mail destacou a notícia em seu site e o Live Leak já postou o vídeo.

 

Jornal britânico Daily Mail repercute a notícia Foto: Reprodução Na véspera do Dia de Finados, uma mulher que estava visitando o cemitério viu uma mão se mexendo na sepultura e se assustou. A chefe geral do Velório Municipal Parque do Cambiri ainda está assustada.

 

Por enquanto ainda é um mistério o que aconteceu. O homem estava fora do caixão, no fundo da sepultura e ela foi aterrada. É pior que filme de terror, disse. As imagens, que realmente lembram cenas de um filme de zumbis, foram vistas mais de 7 mil vezes no Youtube. Os paramédicos verificam os sinais vitais do homem e tiram ele de dentro da cova, mas ele permanece desacordado.

 

Até agora não sabemos nem quem ele é. A única coisa que estava registrada no boletim de ocorrência é que ele é de Mauá (no ABC paulista) e que tinha se envolvido em uma briga por lá. Agora, como ele veio parar no cemitério, eu não sei. A polícia não confirmou a identidade do homem ou seu estado de saúde.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário