ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Pai pode ter matado bebê de 4 meses a tapas

Um homem é suspeito de agredir o próprio filho de cerca de quatro meses na cidade de Ichu, a cerca de 190 quilômetros de Salvador. Segundo a delegacia do município, as investigações apontam que ele teria dado tapas no bebê, que foi internado e morreu no último domingo (13).

 

A criança foi internada na Clínica Médica da Criança, em Conceição do Coité, ainda na noite de sábado (12), por volta de 22h e morreu no dia seguinte. O laudo com a explicação da morte do bebê ainda não foi divulgado. O conselho tutelar recebeu denúncias de que a internação do bebê teria sido provocada por agressões do pai, irritado por conta do choro da criança.

 

Ainda segundo a delegacia de Ichu, as denúncias foram confirmadas com a mãe da vítima. Em uma conversa informal com o conselho tutelar, ela afirmou que o pai deu tapas no garoto. O suspeito de agredir a criança segue procurado. O sepultamento da vítima aconteceu na tarde desta segunda-feira (14).



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário