ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Felipão está definitivamente fora da Seleção

Luiz Felipe Scolari, que logo após a derrota para a Holanda na Copa do Mundo, colocou o cargo de técnico da Seleção Brasileira à disposição, não continuará à frente da equipe. Segundo a TV Globo, a presidência da CBF aceitou a saída proposta por Scolari e a comissão técnica será reformulada por completo. Entre os que saem estão o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e o auxiliar Flavio Murtosa.

 

Felipão assumiu a lacuna deixada por Mano Menezes, demitido por José Maria Marin e Marco Polo Del Nero em novembro de 2012. A segunda passagem de Scolari, campeão do mundo em 2002, começou em 6 de fevereiro de 2013 - uma derrota por 2 a 1 para a Inglaterra, em Londres. Mas o treinador conseguiu fazer a Seleção jogar bem, conquistando a Copa das Confederações. Só que o desempenho não se repetiu na Copa do Mundo. Sem padrão tático, o Brasil sucumbiu no Mundial disputado em casa. Depois da campanha negativa na Copa, a Seleção Brasileira volta à ação no dia 5 de setembro, em um amistoso contra a Colômbia, nos Estados Unidos. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário