ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Brasil perde e Rivaldo fica na bronca

O Brasil leva sete, leva três e se despede da Copa do Mundo de forma vergonhosa. Mas o ex-jogador Rivaldo, não está nem ai, pelo contrário, está morto de ciúme e chateadíssimo não ter seu nome citado por Galvão Bueno na transmissão da pouca-vergonha que redundou no placar de 3 x 0 para Holanda, hoje à tarde, em Brasília.

 

No Instagram, o pentacampeão com a seleção brasileira desabafou contra o narrador, mas deixou mistério sobre o motivo da declaração. "Não preciso do seu reconhecimento Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da seleção brasileira e do futebol mundial” e foi escrevendo. Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel e muito bem feito. “E você Galvão sabe muito bem o porquê estou falando isso”, encerrou Rivaldo. Mas a explicação para o desconforto do jogador pode ser explicada, já que durante a transmissão, o narrador citou uma grande lista de ídolos da seleção brasileira, mas esqueceu de Rivaldo.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário