ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Aracatu: Ataque em cavalgada termina em tentativa de homicídio e deixa ferido na zona rural

Operação no Conjunto Penal de Brumado reforça segurança e termina sem apreensões

Lamborghini apreendida em esquema de rifas ilegais na Bahia é leiloada por mais de R$ 3 milhões

Brumado ganha destaque em evento internacional sobre desenvolvimento sustentável em Vitória da Conquista

IFBA de Brumado abre 60 vagas em curso de Libras para mulheres em situação de vulnerabilidade econômica

Abastecimento de água será suspenso temporariamente em Brumado e Malhada de Pedras para manutenção

Suspeito de feminicídio em Maetinga é procurado; carta e possível veneno reforçam suspeita de crime premeditado

CIPRv apreende droga durante abordagem em Tanhaçu; dois ocupantes são conduzidos à Delegacia

Caetité: Disputa por ativos da Bamin envolve ferrovia, porto e interesse estratégico em urânio na Bahia

Maetinga: mulher é morta a facadas dentro de cada e ex companheiro é suspeito

TJ-BA anula decisão por falhas graves e reabre disputa de terras em Brumado com perícia obrigatória

Brumado: Prefeitura interven clínica de hemodiálise e assume após irregularidades graves


Ele esta com os dias contados na sua casa

A dengue continua sendo um problema de saúde publica no Brasil, e muitas ações por parte dos cientistas estão sendo feitas para descobrir um medicamento que acabe de vez com a doença e que possa evitar mortes hemorrágicas causadas pela infecção.

 

Mesmo com tantos esforços por parte da medicina o melhor remédio à população ainda insiste em não usar, que é a prevenção e colaboração para não disseminar o mosquito transmissor, e é o remédio que sai muito barato tanto para os cofres públicos quanto para a família afetada.

 

Enquanto essa consciência populacional não se torna uma rotina no país, uma vacina criada por um laboratório mostrou força de 88% contra a dengue hemorrágica, forma mais grave da doença. A vacina provocou uma redução de 67% nos casos de internamentos e protege contra as quatro formas da doença. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário