ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Líder de vários assaltos a bancos foi preso

O líder de uma quadrilha que arrombou mais de 50 caixas eletrônicos em vários Estados do País foi preso nessa terça-feira, 8, enquanto se preparava para cometer mais um crime no terminal de autoatendimento da Estação Rodoviária de Salvador.

 

Hospedado em um hotel de médio porte, no bairro do Rio Vermelho, o paraibano José Carlos Lacerda Estevam Leite, o "Carlinhos Paraíba", de 35 anos, estava há dois dias na capital. Ele e outros três comparsas, também procedentes de outros estados, pretendiam praticar o furto durante o jogo entre Brasil e Alemanha.

 

O goiano Higor Albuquerque Fernandes, 28, foi preso no hotel e apresentado à imprensa, juntamente com José Carlos, na tarde desta quarta-feira. 9. Os outros dois ladrões, identificados como Guilherme Pereira da Silva e Flávio Roberto Carvalho Ielen, conseguiram fugir e são procurados.

 

Com o grupo, os policiais da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) apreenderam furadeiras e brocas de alto valor, ferramentas, capacetes com lanternas, além de fechaduras novas para bloquear o acesso de clientes enquanto estivessem violando os caixas eletrônicos.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário