ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Preço do botijão de cozinha nas refinarias aumentou mais de 600% entre 2002 e 2021

Caminhão desgovernado tomba em frente a rodoviária da região e deixa motorista ferido

Tanhaçu: Homem de 38 anos morre após levar choque em freezer

Casos de Covid sobe e Brumado volta a registrar óbito por conta da doença

Guanambi: Retorno das aulas na rede municipal é adiado por causa de casos de Covid-19

PM mata irmã após discussão e é presa pelo próprio marido no RJ

Casos de varíola dos macacos chegam a 76 em todo o país, diz Ministério da Saúde

Negros são a maioria das vítimas de crimes violentos no Brasil, mostra levantamento

Bahia registra 3.480 novos casos de Covid e mais cinco mortes em 24h

Lutando pelo título do Campeonato Brumadense, Magnesita e Vila Nova se enfrentam neste domingo (3)

Anagé: Motociclista de 27 anos fica ferido após acidente na BA-262

Bahia deve registrar poucas chuvas em julho; volume pode ser abaixo dos 80 mm

Jovem morre após perder controle de veículo e bater em árvores na BA-262, próximo à Aracatu

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Brumadense ganha R$ 10 mil em sorteio do Nota Premiada Bahia


Estudante de enfermagem brumadense faz sucesso nas redes sociais com looks de celebridades e desenho de 'Maluco do Veneno' feito com lápis

Foto: Reprodução l Rede Social

Quando era criança, a estudante de enfermagem, Regina dos Santos, costumava fazer desenhos na escola, era a sua disciplina favorita. Mal sabia ela que, aos 37 anos, ganharia destaques nas redes sociais pelos retratos feitos com lápis, além disso, Regina costura, cria adesivos para unhas, maquiagem, enfim, de tudo um pouco. Autodidata, Regy Santos, como é conhecida diz que aprendeu os traços por conta própria. Como matéria-prima, a jovem usa apenas lápis e papel, além de uma foto para inspiração. Depois que desenha o rosto, começa os detalhes e termina pelo cabelo. "Acho que o que chama a atenção das pessoas é os detalhes dos meus desenhos", diz a jovem artista. Em uma de suas obras, a estudante resolveu homenagear o radialista Sinval José de Souza, o inesquecível ‘Maluco do Veneno’, que morreu de forma trágica em um acidente no dia 23 de maio de 2017. Para ela a homenagem foi por conta de que o locutor ainda nos dias de hoje, é lembrado pelos seus fãs. "Ele era uma pessoa muita querida aqui em Brumado. Uma lenda do rádio brumadense. Fez parte da história, então resolvi homenagear ele", conta. 

Foto: Reprodução l Facebook

Ela disse ainda que as pinturas não param. Usando as redes sociais, Regy divulga os seus trabalhos, e os clientes surgem a cada dia. "Já tenho várias encomendas para entregar, gosto do meu trabalho, é feito com amor", disse ao 97NEWS. Outro trabalho paralelo a este, e que chama a atenção pelos ricos detalhes da brumadense, é a capacidade de absorver e costurar peças de roupas usadas pelas celebridades, como é o caso do vestido da primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, que ela usou no dia da posse do presidente, Jair Bolsonaro. A peça escolhida pela brasiliense para a cerimônia foi feita por Marie Lafayette, uma estilista paulista. Foram 14 horas de trabalho diário durante 20 dias. O modelo parece simples, mas tem uma estrutura bem complexa, com molde de alfaiataria. Vendo as imagens apenas pela TV e na internet, a brumadense conseguiu reproduzir com detalhes, o look que qualquer mulher desejaria. "Esse vestido eu costurei para a celebração da Páscoa, mas vendi no primeiro dia em que usei", comentou. Para quem quiser ver os trabalhos de Regy Santos na internet, basta procurar pelo seu perfil nas redes sociais. 

Foto: Reprodução l Facebook


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário