ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Ele salvou o Brasil, estamos vivos na Copa

Foto O globo

Em jogo duro e disputado como já estava previsto, a Seleção Brasileira, sofreu, impôs sofrimentos, penou, mas obteve a vaga para as quartas de finais da Copa do Mundo, hoje à tarde quando enfrentou a Seleção Chilena no Estádio do Mineirão e empatar no tempo regulamentar e prorrogação em 1 x 1, porém, ultrapassando os chilenos através das cobranças das penalidades máximas e, desta forma, manteve viva e acesa o sonho da conquista do hexacampeonato mundial.

 

O primeiro tempo da partida entre Brasil x Chile acabou em igualdade. Embora tenha aberto o marcador com David Luiz e criado algumas chances claras de gol, a Seleção Brasileira cometeu um vacilo em uma saída de bola quando permitiu a igualdade chilena, num chute cruzado de Alexis Sánchez, aos 31 minutos.

 

No segundo tempo o jogo que primeira etapa registrou certa predominância brasileira, ganhou equilíbrio, com o Chile melhorando e com isto, ameaçando o gol de Júlio César em algumas oportunidades, enquanto a Seleção Brasileira apática, ainda assim marcou o segundo gol, através de Hulk que o árbitro injustificadamente invalidou.

 

 O jogo caminhou para as incertezas das cobranças dos pênaltis, com os brasileiros depois de erros e acertos, o Brasil saiu vencedor para a alegria da antes tensa e preocupada torcida brasileira. Agora, o Brasil avança e irá enfrentar o sobrevivente do encontro em Colômbia e Uruguai que acontece ainda neste sábado, exatamente às 17h no Estádio do Maracanã.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário