ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Homem é preso suspeito de agredir pai de 77 anos na zona rural de Tanhaçu

Ex-prefeito de Rio do Pires será ouvido pela Justiça em processo sobre supostas irregularidades na merenda escolar

Homem é preso por violência doméstica após agredir ex-companheira com capacete em Brumado

Março Azul Marinho - Coloproctologista da Clínica Mais Vida alerta sobre a importância da prevenção contra o câncer colorretal

Chuvas devem retornar ao sudoeste da Bahia no próximo fim de semana, aponta Climatempo

Jovem de Brumado conquista título de boxe em evento realizado em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Ônibus escolar perde freios e atinge residência na 'Praça do Fogo'

Brumado: CIPRv recupera veículo com restrição de furto ou roubo durante fiscalização

Brumado: Discussão em bar termina com homem esfaqueado e suspeito preso no Distrito de Umburanas

Acidente na BR-030 entre Brumado e Tanhaçu deixa um morto e um ferido

8 de Março: Mais do que uma data simbólica

Motociclista de 35 anos morre após acidente na BA-148 em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Jovem é preso suspeito de furtar dinheiro de caixa em posto de combustível

Brumado: Mulher é detida suspeita de perseguir ex-companheiro e danificar motocicleta no centro


Declaração de empresário contestando o preço da gasolina em Brumado viraliza nas redes sociais

O empresário José Nestor Gonfim Júnior registrou o preço da gasolina em Macaúbas, cerca de R$ 1,00 mais barato que em Brumado (Foto: Whatsaap 97NEWS)

Há quase duas décadas que os preços praticados pelos postos de combustíveis em Brumado são objeto de muita contestação e até de insinuações de uma possível prática de cartelização, mas, apesar de todos os protestos que foram feitos ao longo dos últimos anos, nada de concreto foi obtido, já que os preços que são considerados abusivos e acima da média da região, continuam vigorando em todos os postos de combustíveis da cidade. Neste final de semana um vídeo que circulou no Whatsapp, no qual o empresário José Nestor Brito Gondim Júnior subiu o tom das contestações provocando os consumidores a irem para o Ministério Público para colocar o fim do que ele classificou como cartel. No referido vídeo ele afirma estar na BR-116 próximo ao Paraguaçu e cita o preço bem menor do que o praticado pela mesma rede em Brumado, além de outros postos na mesma BR, “Aqui em Macaúbas é R3.99 e em Brumado é R$ 4,89, isso é um absurdo, pois é do mesmo proprietário que tem dois postos na nossa cidade”, afirmou o empresário. E finalizou disparando que “temos que ir ao Ministério Público resolver essa situação que está acontecendo em Brumado”.



Comentários

  • Everaldo

    "A muito tempo isso acontece em Brumado e uma grande falta de caráter uma cidade q os próprios de posto conhece quase tds os consumidores e sendo e eles são filhos daqui e uma falta de bom senso e falta de impunidade dos órgãos responsáveis por esse tipo de delito "

  • Ueslei

    "Aqui em Jequié tá nessa média de preço "

  • Eduardo

    "A população deveria exigir nota fiscal ao abastecer, mas quase ninguém faz isso."

Deixe seu comentário