ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Homem é preso suspeito de agredir pai de 77 anos na zona rural de Tanhaçu

Ex-prefeito de Rio do Pires será ouvido pela Justiça em processo sobre supostas irregularidades na merenda escolar

Homem é preso por violência doméstica após agredir ex-companheira com capacete em Brumado

Março Azul Marinho - Coloproctologista da Clínica Mais Vida alerta sobre a importância da prevenção contra o câncer colorretal

Chuvas devem retornar ao sudoeste da Bahia no próximo fim de semana, aponta Climatempo

Jovem de Brumado conquista título de boxe em evento realizado em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Ônibus escolar perde freios e atinge residência na 'Praça do Fogo'

Brumado: CIPRv recupera veículo com restrição de furto ou roubo durante fiscalização

Brumado: Discussão em bar termina com homem esfaqueado e suspeito preso no Distrito de Umburanas

Acidente na BR-030 entre Brumado e Tanhaçu deixa um morto e um ferido

8 de Março: Mais do que uma data simbólica

Motociclista de 35 anos morre após acidente na BA-148 em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Jovem é preso suspeito de furtar dinheiro de caixa em posto de combustível

Brumado: Mulher é detida suspeita de perseguir ex-companheiro e danificar motocicleta no centro


Restaurante do Pesado: umas das grandes atrações da gastronomia em Itororó e região

Restaurante do Pesado oferece um cardápio variado e a melhor carne de sol do país (Foto: Divulgação)

Com cerca de 25 mil habitantes, o município de Itororó, é um dos mais charmosos da região sul da Bahia e guarda um dos segredos gastronômicos mais cobiçados, que é a sua espetacular, inimitável e deliciosamente saborosa e premiada, Carne de Sol, a qual é considerada a melhor do Brasil. Preparada de forma artesanal, inclusive com uma fórmula secular, com sol e sereno na medida certa, sem tempero, com apenas o sal e gelo, a “Carne de Sol de Itororó” tem uma fama que atravessa fronteiras, então quando o seu destino for o sul da Bahia, chegando à cidade, existe um lugar muito especial para que essa iguaria seja degustada de forma muito prazerosa pelos amantes do bom gourmet, que é o Restaurante do Pesado, que tem o status de ser um dos melhores da região.

Netão o proprietário faz questão de receber muito bem os seus clientes que vêm de diversas partes do país (Foto: Divulgação)

Há mais de uma década vem recebendo o reconhecimento de seus clientes, os quais não são somente da Bahia, mas de outros estados como Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo, que fazem questão de fazer uma escala em Itororó e ir ao estabelecimento para fazer as suas refeições num ambiente muito familiar e aconchegante. No Restaurante do Pesado, além da tradicional carne de sol, é oferecido um cardápio variado, composto por um “mix self service” de saladas, pratos típicos variados, além das deliciosas porções das mais diversas.

A carne de sol de Itororó é uma iguaria irresistível que os clientes encontram no Restaurante do Pesado (Foto: Divulgação)

Os brumadenses também conhecem e fazem questão de elogiar a qualidade do Restaurante do Pesado, que fica localizado na Av. Manoel Novais, 357, ao lado da Praça Henrique Brito, onde fica situada a área de hotelaria da cidade. Então, vindo a Itororó, a viagem, a passeio ou a negócios, o Restaurante do Pesado é a sua melhor opção gastronômica.



Comentários

  • Washington Lopes-Juazeiro-Ba

    "Desejos de muito sucesso ao amigo Netão"

Deixe seu comentário