ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

24º BPM registra aumento de 83% nas prisões de foragidos da Justiça em Brumado

TCM multa prefeito de Cândido Sales por propaganda pessoal com recursos públicos

Audiência sobre morte de jovem em Livramento reúne testemunhas e mobiliza familiares por justiça

Irmãos se envolvem em desentendimento e são conduzidos à delegacia em Malhada de Pedras

Polícia Federal realiza operação contra tráfico de drogas, armas e lavagem de dinheiro no oeste da Bahia

Operação Ágora investiga esquema de sonegação de mais de R$ 10 milhões em ICMS na Bahia

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Brumado: Homem é preso por dívida de pensão alimentícia no Bairro São Felix

'Operação Rodovia Segura' avança e Polícia Civil apreende mais três veículos adulterados; total chega a 16 em Livramento

Dez internos do Conjunto Penal de Brumado conquistam vaga em universidades por meio do Sisu e Prouni

Homem com dívida de R$ 30 mil em pensão alimentícia é preso após ser identificado por reconhecimento facial, em Brumado

Motocicleta é furtada durante a madrugada em Livramento de Nossa Senhora; ação foi registrada por câmeras

CIPRv apreende veículo com restrição de furto em Aracatu

SAC Móvel inicia atendimentos em Brumado com emissão da nova carteira de identidade

Órgãos de controle da Bahia publicam diretrizes para contratação de artistas no São João 2026

Educação sexual nas escolas volta ao centro do debate público no Brasil

Venha para a Terça e Quarta Verde da Central das Carnes

Brumado: Motociclista fica ferido após perder controle da moto na rotatória da Avenida Centenário

Senado aprova aumento de penas para furto, roubo e receptação Fonte: Agência Senado

Prefeito de Filadélfia sela parceria com Vitor Bonfim e articulação pode levar gestor à base de Jerônimo


Elias Piau comemora inicio das obras de pavimentação no Bairro Baraúnas

O vereador Elias Piau ficou muito satisfeito com o início das obras de pavimentação no Bairro Baraúnas (Foto: Assessoria Parlamentar)

Conhecido e admirado pela forma dinâmica de conduzir o seu mandato parlamentar, principalmente pelas suas atividades extragabinete, o vereador Elias Piau (PV), continua com as suas atividades bem intensas. Mesmo diante do recesso, ele vem justificando o conceito de ser um representante popular diferenciado, sempre mantendo uma relação muito próxima com as comunidades. Após um final de semana de agenda cheia, onde o esporte foi o centro da atenção, Elias Piau na manhã desta segunda-feira (23) fez questão de acompanhar o início das obras de pavimentação de inúmeras ruas do Bairro Baraúnas, o qual ele é o principal representante. A primeira rua a receber os serviços por parte da Prefeitura Municipal nesta nova fase foi a Odílio Meira Santos, que fica ao lado da Escola em Tempo Integral Ayrton Viana. A referida via já foi objeto de muitas reclamações por parte dos moradores, mas, agora, com a pavimentação os problemas referentes à poeira, lixo e outros contratempos ficará no passado. “Estou muito satisfeito em poder presenciar o início dos trabalhos de pavimentação aqui no Bairro Baraúnas. Temos lutado de forma incessante por isso desde o início de nosso mandato e, agora, já começamos a ver os frutos das nossas indicações”, relatou o vereador. Elias Piau ainda ressaltou que “estamos mantendo contatos diretos com o setor de infraestrutura, acompanhando o projeto que deverá contemplar um grande número de ruas aqui do bairro, atendendo assim um dos principais clamores dos moradores”. Segundo informações muitas ruas irão receber pavimentação asfáltica, o que vem deixando os moradores esperançosos, já que são vários anos convivendo com essa expectativa. “Vamos continuar trabalhando firme para que a Baraúnas tenha novas conquistas, pois conhecemos muito de perto a realidade desse bairro. Ainda existem outras necessidades, mas os recentes avanços obtidos, agora, com a pavimentação, trouxeram uma atmosfera positiva”.

Os serviços estão num ritmo muito positivo (Foto: Assessoria Parlamentar)


Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário