ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Brumado: Em mais uma ação judicial de demolição, Prefeitura libera Rua Paulo G. Sampaio

A rua ficou liberada, já que o muro da residência atrapalhava a trafegabilidade no local (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

Na manhã desta quarta-feira (16), foi dado cumprimento a mais uma reintegração de posse, onde, prepostos da Prefeitura Municipal demoliram um muro de uma residência localizado na Rua Paulo G. Sampaio, no bairro Noberto Marinho. Desde 2012, o município estava buscando junto à justiça a referida reintegração de posse, onde, já tinha sido feita uma ação de demolição, mas na época, o então proprietário, que também lutava na justiça para manter a construção no local, reergueu o muro. O proprietário registrou até uma ocorrência registrando o fato como abuso de poder. Já na manhã desta quarta-feira (16), a Prefeitura de Brumado, através da Secretaria de Infraestrutura, demoliu o referido muro mais uma vez, após uma decisão da justiça. O município alega que a construção atrapalha o tráfego na rua, causando prejuízos a outros moradores da localidade, especialmente na acessibilidade ao local. O secretário de Infraestrutura, André Cardoso, já havia comunicado, antes da demolição, um muro que tinha sido construído no local correto pelo proprietário, o que serviu para manter a segurança do imóvel, como pode ser visto na foto abaixo.

 

O proprietário já tinha construído um muro no local certo para garantir a segurança da residência (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)


Comentários

  • Valmir Ferreira Santos filho

    "E agora a lei também está errada , igual a do sr osmani . Também É um pai de família perdendo o pão , tb tem cinco funcionários . E tb assim QUEM CINCO FUNCIONÁRIOS NAO É NENHUM COITADINHO. tem que ser cumpridas a lei."

Deixe seu comentário