ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Conselheira tutelar é ameaçada e alvo de tentativa de agressão em Maetinga

Delegado é preso em flagrante após suspeita de trocar placa de Hilux durante abordagem em Vitória da Conquista

Justiça condena homem por ameaçar secretário de Infraestrutura de Rio de Contas

Idoso de 80 anos perde R$ 1 mil em golpe aplicado por falsos vendedores de insumos agrícolas em Brumado

Homem morre após acidente de motocicleta na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Homem perde R$ 3 mil em golpe ao tentar comprar motocicleta anunciada nas redes sociais em Brumado

Homem é detido após suspeita de agredir companheira e adolescente em Brumado

Homem é conduzido à delegacia após suspeita de roubo em posto de combustíveis em Brumado

Neste Dia dos Pais, celebre quem sempre cuidou de você!

Brumado: Homem de 37 anos com mandado de prisão é capturado pela PM

Homem é detido após furto de bateria de caminhão em Brumado

PM apreende duas motocicletas por escapamento adulterado e outras irregularidades em Brumado


Léo Vasconcelos age rápido e marca audiência com o comandante do Corpo de Bombeiros da Bahia na busca de trazer uma brigada para Brumado

O presidente do Legislativo de Brumado, Léo Vasconcelos, ao lado do coronel Francisco Luiz Telles de Macêdo (Foto: 97NEWS)

A matéria veiculada pelo 97NEWS intitulada “Incêndio em oficina mecânica comprova que Brumado já deveria ter uma Brigada do Corpo de Bombeiros” provocou uma intensa discussão nas redes sociais sobre a urgência da instalação de uma unidade na cidade. A repercussão chegou até a capital do estado e, mostrando uma percepção aguçada e muita agilidade, o presidente do Poder Legislativo, vereador Léo Vasconcelos (PDT), aproveitando a oportunidade de estar numa cerimônia onde estava presente o comandante do Corpo de Bombeiros da Bahia, coronel Francisco Luiz Telles de Macêdo, conseguiu uma rápida conversa com o mesmo, onde, primeiramente mostrou a matéria do 97NEWS e, em seguida, solicitou uma audiência para que Brumado pudesse receber em breve uma brigado do Corpo de Bombeiros. Em contato com Léo Vasconcelos, ele informou que, o coronel foi muito receptivo e disse que Brumado é uma cidade grande que já deveria ter instalada uma unidade e garantiu que, após a realização de uma viagem que irá fazer, comunicará a data da audiência, da qual deverá participar também o prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB). “Foi realmente uma sintonia muito interessante, pois estava na cerimônia e sentei ao lado do coronel e quando vi a matéria do 97NEWS, não pensei duas vezes e fui falar sobre a urgência de Brumado em receber uma brigada”, destacou o presidente. Ele ainda declarou que “em 2013, a vereadora Liu Vasconcelos, minha esposa, fez uma indicação nesse sentido e, só não se concretizou porque houve alguns contratempos administrativos, mas, agora, creio que Brumado contará com esse importante serviço”.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário