ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Homem ateia fogo no próprio corpo em frente ao tribunal onde Donald Trump está sendo julgado

Brasil regula abate e processamento de animais para mercado religioso

Bahia: Homem é preso por tentar esfaquear ex e sequestrar filho da vítima

Anvisa decide nesta sexta se mantém proibição a venda de cigarros eletrônicos

STF retoma julgamento para definir se decisão judicial pode bloquear aplicativo de mensagens

Resolução autoriza detentas trans e travestir podem escolher entre presidio feminino ou masculino

Livramento de Nossa Senhora: Jovem é alvejado e morto por dois indivíduos

Brumado: PRE apreende picape com documentação adulterada

Polícia prende homem acusado de manter tio idoso em cárcere privado na Bahia

Justiça determina prisão preventiva para mulher que levou idoso morto para fazer empréstimo em banco

Plantação que renderia 1 tonelada de maconha é erradicada no interior da Bahia

Falso advogado abre banco no Oeste da Bahia e é acusado de golpe pelos clientes

Justiça autoriza estudante com questões de saúde mental a cultivar maconha medicinal na Bahia

Apreensões de armas de fogo marcam a 23ª edição da Força Total na Bahia

Baixa procura por mamografias preocupa autoridades de saúde em Brumado

Homem morre após reagir a assalto em bar na Chapada Diamantina

Governo do Estado lança editais do São João de 2024

Salário-maternidade pode ser pedido gratuitamente e sem intermediários

Brasil já perdeu 34 milhões dos 82,6 milhões de hectares da Caatinga

Polícia Civil apreende maquinário avaliado em mais de meio milhão em Vitória da Conquista


Clientes reclamam do funcionamento de caixas eletrônicos de banco em Brumado

O terminal com aviso para não inserir o cartão (Foto: Luciano Santos l 97NEWS)

Clientes da Caixa Econômica Federal em Brumado reclamam de defeitos em caixas eletrônicos do Banco que fica na Rua Coronel Tibério Meira. De acordo com eles, a falta de envelopes para depósitos e os terminais sem funcionar são problemas recorrentes que causam transtornos. Ao 97NEWS, uma estagiária da agência, disse que o problema nos terminais são mecânicos. Ela falou ainda que a unidade teve um imprevisto com cédulas que ficaram presas em alguns terminais externos, mas que a situação será solucionada. “Abastecemos todos os terminais externos que estão funcionando, mas orientamos que os clientes não usem os terminais com defeito. Outro funcionário que não quis ter o nome revelado, informou que o problema dos terminais é mecânico, mas só pode ser revolvido por técnicos da empresa que presta serviços para a Caixa Econômica. 

O segundo terminal estava inoperante (Foto: Luciano Santos l 97NEWS)

Por outro lado, a população reclama das filas que se formam nos terminais. De acordo com os clientes, na tarde desta quarta-feira (17), dos seis terminais da agência, apenas dois estavam funcionando e muita gente ficou revoltada. O aposentado Francisco Correia da Costa disse que seria melhor que o pagamento fosse separado como era antigamente. “Ontem, estive na agência que estava super lotada e decidi deixar para vir sacar meu dinheiro hoje. No entanto, estou na fila. Só têm dois terminais funcionando. Todo os meses é a mesma coisa", afirma. Outro que também reclamou da situação foi o empresário Alberto dos Santos. Segundo ele, no último domingo (14), entrou na agência e o ar condicionado estava desligado e sem envelopes para depósitos. “Todo fim de semana é assim, não tem envelope na agência. Na tarde de hoje (17), cheguei na agência e têm apenas dois caixas funcionando. Isso é uma falta de respeito com o consumidor. Pagamos nossas taxas e temos o direito de sermos bem atendidos. De que adianta dizer que têm seis caixas, se apenas dois estão funcionando?”, finaliza.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário