ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Clientes reclamam do funcionamento de caixas eletrônicos de banco em Brumado

O terminal com aviso para não inserir o cartão (Foto: Luciano Santos l 97NEWS)

Clientes da Caixa Econômica Federal em Brumado reclamam de defeitos em caixas eletrônicos do Banco que fica na Rua Coronel Tibério Meira. De acordo com eles, a falta de envelopes para depósitos e os terminais sem funcionar são problemas recorrentes que causam transtornos. Ao 97NEWS, uma estagiária da agência, disse que o problema nos terminais são mecânicos. Ela falou ainda que a unidade teve um imprevisto com cédulas que ficaram presas em alguns terminais externos, mas que a situação será solucionada. “Abastecemos todos os terminais externos que estão funcionando, mas orientamos que os clientes não usem os terminais com defeito. Outro funcionário que não quis ter o nome revelado, informou que o problema dos terminais é mecânico, mas só pode ser revolvido por técnicos da empresa que presta serviços para a Caixa Econômica. 

O segundo terminal estava inoperante (Foto: Luciano Santos l 97NEWS)

Por outro lado, a população reclama das filas que se formam nos terminais. De acordo com os clientes, na tarde desta quarta-feira (17), dos seis terminais da agência, apenas dois estavam funcionando e muita gente ficou revoltada. O aposentado Francisco Correia da Costa disse que seria melhor que o pagamento fosse separado como era antigamente. “Ontem, estive na agência que estava super lotada e decidi deixar para vir sacar meu dinheiro hoje. No entanto, estou na fila. Só têm dois terminais funcionando. Todo os meses é a mesma coisa", afirma. Outro que também reclamou da situação foi o empresário Alberto dos Santos. Segundo ele, no último domingo (14), entrou na agência e o ar condicionado estava desligado e sem envelopes para depósitos. “Todo fim de semana é assim, não tem envelope na agência. Na tarde de hoje (17), cheguei na agência e têm apenas dois caixas funcionando. Isso é uma falta de respeito com o consumidor. Pagamos nossas taxas e temos o direito de sermos bem atendidos. De que adianta dizer que têm seis caixas, se apenas dois estão funcionando?”, finaliza.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário