ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado

Carro pega fogo e chamas atingem vegetação na Serra das Almas, entre Livramento e Rio de Contas

Reservatório se rompe em unidade de urânio da INB em Caetité; ANSN determina paralisação da área

MPBA recomenda restrições a paredões, fogos e escapamentos durante campanha eleitoral em quatro municípios da região de Livramento

Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 50 km² de vegetação em Caetité

TCM-BA nega suspensão de licitação de R$ 6,8 milhões para implantação de 108 usinas solares em Lagoa Real

Brumado: Operação conjunta do 24º BPM e 20ª Coorpin cumpre buscas contra suspeitos de homicídio em posto de gasolina

Caminhão perde os freios, sai da pista e bate em poste na BA-148, em Livramento

Hemoba anuncia novas regras para doação de sangue a partir de outubro


Alvo de críticas da imprensa internacional, Neymar dispara: ‘Abaixar a cabeça só para orar’

Foto: Reprodução

A imprensa francesa, em especial o jornal L’Equipe, não vem dando sossego ao jogador Neymar. Ele tem se mostrado incomodado com algumas notícias no Brasil que envolvem o relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. Fora dos gramados, o craque foi às redes sociais, neste domingo (14), e postou uma mensagem que reflete o momento que vive atualmente. “Existem pessoas que vão gostar de você e existem pessoas que vão te odiar mesmo você sendo a melhor pessoa do mundo. Não se culpe quando fulano achar que você é chato ou metido. As pessoas podem achar o que quiserem, isso não muda o que você é! Abaixar a cabeça só pra orar”, escreveu Neymar em um post do Instagram. Na última sexta-feira (12), o L’Equipe citou atritos entre brasileiros e outros sul-americanos e colocou Neymar como causador de inveja. A reportagem de capa do jornal mostrou um desconforto dos argentinos, como Di Maria, Pastore e Giovanni Lo Celso, com os brasileiros. O principal aliado deles seria Cavani, que já teve atrito com Neymar no início da temporada para definir quem seria o batedor de pênalti do time. O jornal afirmou que a viagem de Neymar ao Brasil no fim de 2017, alegando problemas pessoais e familiares, teria feito ressurgir os problemas internos. 

O gesto, contudo, é visto culturalmente na França como um deboche. O jornal francês encerra sua análise afirmando que a arbitragem precisará encontrar um equilíbrio entre proteger a integridade de Neymar e a necessidade de se permitir que faltas aconteçam. “Caso contrário, esse irritante e zombador Neymar, já visto diversas vezes no Barcelona, reaparecerá. Muitas vezes”, escreveu o diário.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário