Várias peças de roupas roubadas na madrugada da última sexta-feira (22) em uma loja no centro de Brumado, foram recuperadas pela Polícia Civil durante a tarde desta quarta-feira (27). A mercadoria, avaliada em mais de R$ 40 mil, estava escondida na residência de Alberto Teixeira de Matos, de 42 anos, que é natural de Pindai/BA. Os policiais localizaram parte das roupas roubada em várias sacolas. Ao ouvir o suspeito, descobriu-se que havia mais itens na casa dele, como uma prancha de cabelo, secador de cabelo e vários produtos para hidratação, todos subtraídos de um salão de beleza, situado também no Centro de Brumado. Na delegacia, Alberto alegou que já cumpriu pena pela prática de homicídio na cidade de Lagoa Real/BA, no ano de 1997 e tem passagem na Delegacia de Simões Filho/BA, pela prática de roubo tentado, fato ocorrido em 2014. O indivíduo foi autuado pelo Delegado Wilson Luiz da Silva pela prática do crime de receptação e permanecerá custodiado na carceragem da Delegacia até a deliberação judicial. Outros suspeitos vão ser presos a qualquer momento. O material recuperado foi encaminhado a sede da 20ª Coorpin para ser devolvida aos proprietários.
Brumado: Polícia recupera cerca R$ 40 mil em mercadoria roubada em loja do centro


""algo que eu nao entendo,e como um sujeito comete tantos delitos,inclusive homicidio esta solto.sera que o estado nao percebe isso. "
"A Ação da polícia , Foi Rápida e Bem Sucedida, mas nossas Leis são" Fraca" e o indivíduo logo logo está nas Ruas e pelo visto praticando crimes o Estado não Recupera o Transgressor .....Resumindo estamos numa cadeia de órgãos ineficaz. "