ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026


Lavando a Alma: Fiel de Brumado comemora heptacampeonato brasileiro e alfineta rivais

A Fiel Brumado em foto histórica nas comemorações do heptacampeonato brasileiro (Foto: Whatsapp 97NEWS)

Depois da queda de rendimento no segundo turno do Brasileirão 2017, a equipe do Corinthians começou a ser alvo de intensas críticas e também do olhos de "cobiça" dos rivais, já que a possibilidade da conquista do título já não parecia tão distante como antes. Mas, foi só vir o duelo com o maior rival, o Palmeiras, que foi o campeão brasileiro de 2016, que a supremacia alvinegra ficou evidente, já que a vitória corintiana mostrou a superioridade de uma equipe muito bem montada pelo técnico Fábio Carille, um técnico da nova geração que mostrou muita competência ao superar as críticas e controlar o elenco de forma muito positiva. Em Brumado, a torcida do "Timão" que cresceu muito nos últimos anos, chegando a ter até um representante oficial, a Fiel Brumado, comemorou muito o título com muita alegria, carreata e também com "alfinetadas aos rivais". Um dos comentários que mais chamou a atenção apontou que "acharam que o Timão ia vacilar e entregar o título de mão beijada para o Santos ou Palmeiras, mas isso acabou mexendo com a raça do time e, logo, o time voltou a mostrar o bom futebol que o levou a ser o maior campeão brasileiro" e finalizou “cutucando” que "agora times que fizeram altos investimentos irão entregar a faixa para nós, mostrando que futebol se ganha no campo e não nos bastidores". Logo após o jogo, os "bando de loucos" realizaram uma carreata pela cidade e, no final, fizeram uma foto em frente à Igreja Matriz para marcar a conquista histórica.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário