ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas

'Panamera', de Tony Salles, vence como Música do Carnaval e Melhor Coreografia no Troféu Band Folia

Ivete Sangalo vence Troféu Bahia Folia 2026 com o hit 'Vampirinha'

Idoso é preso em Bom Jesus da Lapa suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 6 anos

Câmara da Argentina inicia debate sobre reforma trabalhista de Milei sob greve geral e tensão nas ruas

Catadores garantem coleta de mais de 6 toneladas de recicláveis durante o Carnaval de Brumado

Carnaval 2026: Brumado tem 16 conduzidos à delegacia e seis ocorrências com drogas, aponta balanço da PM


Brumado: CDL realiza sorteio da Campanha de Natal 2013

Aconteceu nesta  segunda-feira (06/01), em frente a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brumado o sorteio que contemplou alguns consumidores que fizeram suas compras no comércio de Brumado nas lojas associadas à CDL.

Renam da Silva Amaral, que comprou na Loja Calçados Ivone, foi o ganhador do carro Cross Fox 0 km, a motocicleta Suzuki GSR 150 cc 0 km foi para Vanda Leite Caires cliente do supermercado Bompreço, e um salário mínimo saiu para as colaboradoras dos citados estabelecimentos que atenderam os sortudos que foram contemplados na Campanha de Natal da CDL de 2013. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário