ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Artesãos reclamam de baixo público em Mercado de Artes, mesmo após reinauguração

CDL informa sobre vaga para auxiliar de sala em Brumado

Brumado: PM realiza abordagens no fim de semana visando o combate as drogas e armas

Brumado: Advogados negam 'crime de homicídio' à lavrador preso na última semana

Recursos 'esquecidos' nos bancos por brasileiros somam R$ 7,79 bilhões

Motorista é preso ao levar 6,5 kg de cocaína em carro; flagrante ocorreu em Vitória da Conquista

Na Bahia, 17 campi do Instituto Federal da Bahia estão em greve

Testosterona x Libido Feminino: Como anda?

Região sudoeste da Bahia concentra 65% dos óbitos de todo estado

Clínica Santa Clara: Campanha Abril Verde para prevenção e segurança do trabalho

Brasil registrou mais de 80 mil novos casos de tuberculose em 2023

Pitbull ataca e mata dono epilético que passou mal em quintal de casa

Brasil lidera ranking de casos de dengue entre os países das Américas com 83% de registros

Homem acusado de abusar sexualmente da própria filha é preso no interior da Bahia

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Homens são detidos com simulacros de pistola em Brumado

Pai é preso na Bahia suspeito de colocar chumbinho em chupeta do filho de 2 meses por não aceitar paternidade

Vitória da Conquista lidera ranking de registros de dengue na Bahia

Sistema de reconhecimento racial ajuda prender acusado de homicídio no centro de Brumado


Brumado: Clientes da Vivo voltam a protestar do sinal de má qualidade e da transmissão de dados 3G

A irritação é cada vez maior dos clientes da Vivo (Fotocomposição: 97NEWS)

A novela brumadense da qual a Operador Vivo vem protagonizando o papel de vilã já há um bom tempo está pior que os "dramalhões mexicanos", já que os clientes vem enfrentando com a "vilania" que é representada por sucessivos problemas com o sinal e com a transmissão de dados via 3G. Um crescente número de clientes vem fazendo uma enxurrada de reclamações nas redes sociais, já que está quase impossível realizar uma ligação. A nova edição do drama se iniciou na tarde desta terça-feira (26). onde os clientes não conseguiam ficar mais que três minutos na linha com qualquer pessoa. A redação do 97NEWS tentou utilizar o telefone que a empresa disponibiliza para central de atendimento, o *8486, mas não tívemos êxito, apenas uma gravação fica repetindo o "Menu" de atendimento. “Eu tentei inúmeras vezes e em vários horários, mas não consegui, fiquei muito irritado com tudo isso”, afirmou o cliente Ivan Oliveira. A dificuldade está cada vez mais acentuada e provoca sérios problemas e prejuízos para quem utiliza o serviço como ferramenta de trabalho ou até mesmo em casos de urgências. Muitas pessoas acabam reiniciando o telefone, tiram o chip na tentativa de ter alguma melhora. O inconveniente durante as conversas está deixando os usuários cada vez mais enfurecidos. O problema tem afetado a imprensa em geral, principalmente a digital, como também comerciantes, empresas e o cidadão que utiliza o serviço diariamente. Em muitos casos nem a campainha do telefone é acionada. Muita gente tem apelado para o telefone fixo ou whatsApp para conseguir se comunicar. “É uma falta de respeito com o consumidor. Não consigo falar mais do que poucos minutos, preciso ligar até mais de quatro vezes para completar uma ligação”, reclamou – um funcionário do Estado. O consumidor que se sentir lesado, deve procurar o Juizado Civil de Causas Comuns em Brumado e relatar o problema ocorrido com a operadora. A Vivo é uma operadora de telefonia móvel, telefonia fixa, internet banda larga, 3G e 4G e TV por assinatura do Brasil. Formada pela fusão de companhias de celular ex-estatais existentes no Brasil, foi fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefónica. Saiba como reclamar de sua operadora clicando no link abaixo: www.anatel.gov.br.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário