ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Vereador Elias Piau cumpre agenda positiva em Salvador; 'sempre na luta para obter novas conquistas para Brumado'

O vereador Elias Piau voltou ainda mais animado de sua viagem a Salvador (Foto: Divulgação)

Tendo, em apenas um semestre de atuação, o reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação, o vereador Elias Piau (PV) vem comprovando que o recesso é só no plenário, porque as suas atividades continuam intensas. Ele esteve essa semana em Salvador cumprindo mais uma etapa de sua agenda positiva na constante busca de novas conquistas para o município de Brumado. Foram vários os órgãos visitados pelo parlamentar que aproveitou para cobrar cobrar empenho nas suas solicitações.

 


Primeiramente ele teve uma audiência com o diretor de Energia na Secretaria Estadual de Infraestrutura, Gilson Amado Moraes, onde foi tratato a atual situação do município de Brumado diante desse programa (foto acima). 

 

Em seguida, Piau foi a sede da Embasa, onde se encontrou com o assessor da diretoria de operações no interior, Paulo César Magalhães, para ter novas informações dos pedidos de extensão de redes de abastecimento para algumas comunidades brumadenses (foto acima) 

 


Dando sequência à sua programação, o vereador esteve na Sudesb, onde teve uma conversa muito produtiva com o coordenador administrativo Thadeu Santana (foto acima).

 

 

Dando continuidade, o parlamentar teve duas reuniões, a primeira com a arquiteta Sandra Novais da Suproj (foto acima), a qual está a frente do projeto da Praça das Baraúnas e também com o coordenador do órgão, Jader Albuquerque. 

 

 

E, por fim, Piau participou, juntamente com o presidente do Legislativo de Brumado, Léo Vasconcelos (PDT) de uma reunião na sede da Agerba (foto acima) para buscar informações sobre a situação das vans que fazer o transporte em Brumado e o que vem sendo feito para resolver o impasse. "Foi uma viagem muito produtivo e voltamos ainda mais confiantes na realização de nossas solicitações para Brumado", pontuou o Elias Piau. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário