Vereador Elias Piau cumpre agenda positiva em Salvador; 'sempre na luta para obter novas conquistas para Brumado'

O vereador Elias Piau voltou ainda mais animado de sua viagem a Salvador (Foto: Divulgação)

Tendo, em apenas um semestre de atuação, o reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação, o vereador Elias Piau (PV) vem comprovando que o recesso é só no plenário, porque as suas atividades continuam intensas. Ele esteve essa semana em Salvador cumprindo mais uma etapa de sua agenda positiva na constante busca de novas conquistas para o município de Brumado. Foram vários os órgãos visitados pelo parlamentar que aproveitou para cobrar cobrar empenho nas suas solicitações.

 


Primeiramente ele teve uma audiência com o diretor de Energia na Secretaria Estadual de Infraestrutura, Gilson Amado Moraes, onde foi tratato a atual situação do município de Brumado diante desse programa (foto acima). 

 

Em seguida, Piau foi a sede da Embasa, onde se encontrou com o assessor da diretoria de operações no interior, Paulo César Magalhães, para ter novas informações dos pedidos de extensão de redes de abastecimento para algumas comunidades brumadenses (foto acima) 

 


Dando sequência à sua programação, o vereador esteve na Sudesb, onde teve uma conversa muito produtiva com o coordenador administrativo Thadeu Santana (foto acima).

 

 

Dando continuidade, o parlamentar teve duas reuniões, a primeira com a arquiteta Sandra Novais da Suproj (foto acima), a qual está a frente do projeto da Praça das Baraúnas e também com o coordenador do órgão, Jader Albuquerque. 

 

 

E, por fim, Piau participou, juntamente com o presidente do Legislativo de Brumado, Léo Vasconcelos (PDT) de uma reunião na sede da Agerba (foto acima) para buscar informações sobre a situação das vans que fazer o transporte em Brumado e o que vem sendo feito para resolver o impasse. "Foi uma viagem muito produtivo e voltamos ainda mais confiantes na realização de nossas solicitações para Brumado", pontuou o Elias Piau.