ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas

'Panamera', de Tony Salles, vence como Música do Carnaval e Melhor Coreografia no Troféu Band Folia

Ivete Sangalo vence Troféu Bahia Folia 2026 com o hit 'Vampirinha'

Idoso é preso em Bom Jesus da Lapa suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 6 anos

Câmara da Argentina inicia debate sobre reforma trabalhista de Milei sob greve geral e tensão nas ruas

Catadores garantem coleta de mais de 6 toneladas de recicláveis durante o Carnaval de Brumado

Carnaval 2026: Brumado tem 16 conduzidos à delegacia e seis ocorrências com drogas, aponta balanço da PM


Brumado: Papai Noel chega ao comércio de Brumado com muita magia e interação

Foto: 97NEWS

Com o objetivo de promover um natal especial para os brumadenses, a CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Brumado, mais uma vez consegue superar as expectativas, este ano a “Casa do Papai Noel” está lindamente instalada no 1º andar da CDL. As crianças de Brumado e região poderão conhecer a “Casa do Papai Noel” e entregar a cartinha de natal pessoalmente, ao bom velhinho.

Música, muitas luzes e colorido fazem parte do cenário montado para receber os visitantes, tudo muito singelo, repleto de harmonia e brilho.

A casa estará aberta para visitação todas as noites das 18h até às 21 horas, com a presença do Papai Noel para atender a criançada.

Muitas crianças e adultos aproveitaram para tirar foto e conversar com o bom velhinho. “Foi tudo tão lindo. A minha filha de cinco anos ficou encantada. Mas eu também me emocionei”, revelou a enfermeira Jamile, que acompanhou com a sua filha, a  chegada do Papai Noel.

Duda, 9 anos e Ana Clara, 5anos, fizeram o pedido ao Papai Noel, e estão aguardando ansiosas pela noite de Natal, para que o bom velhinho deixe seus presentes na árvore de natal.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário