Já não é de hoje que as reclamações sobre o atendimento na agência do Banco do Brasil de Brumado são intensas, mas, mesmo diante da insatisfação coletiva, até hoje, segundo os clientes, pouco, ou quase nada foi feito para mudar essa situação negativa. Nesta quarta-feira (13), o advogado Dr. Alberto Barreto experimentou o dissabor de ficar muito tempo na fila esperando ser atendido, chegando a ficar indignado com a falta de dedicação dos funcionários que já são muito insuficientes e acabam fazendo uma espécie de “corpo mole” para realizar o trabalho de atendimento. “Realmente passei momentos de insatisfação, pois é inconcebível, uma agência dessa grandeza, que atende clientes de toda a região, ter um corpo de funcionários tão insuficiente como esse”, destacou o advogado que ainda complementou que “é uma situação que não pode continuar, pois os bancos são as instituições que mais arrecadam no Brasil e, por obrigação, deveriam prestar um atendimento de excelência, mas não é isso que está ocorrendo, pois a falta de funcionários e patente (foto abaixo). Vamos esperar que sejam tomadas providências urgentes para que se coloque um fim a esse constrangimento que os clientes são obrigados a passar”.
"O que ocorreu não foi bem isso, advogado a cima estava com a senha de número 28 e por algum motivo se retirou do local, retornando ao banco logo depois. Quando o mesmo viu que sua senha havia sido chada ele quiz ser o próximo a ser atentido \"fura fila\" porem as pessoas do local acharam errado e falta de respeito e não deixaram. O banco por sua vez , fez um atendimento ótimo porem com pouco funcionário o que ocasionou a demora."
"Sr Marcod, o senhor alem de incompetente é mal informado, cheguei a sua agencia cedo, depois de horas esperando fui falar com sua gerente a senhora Cristiane, que não era razoavel tantas horas na fila e que teriamos horario na Justiça do Trabalho, pela mesma foi dito que, fosse s justiça do trabalho e quando retornasse atenderia. Ao retornar e ficar horas tentando ser atendido, mandou pegar outra fila e voltar para o final, ouvindo de outros clientes que era normal passar o dia inteiro na agencia. O que vc diz de paineis desligados, dois funcionarios para todos os atendimentos, senhas sem horarios para burlar o judiciario e não cumprir tempo de espera. Tenho fotos. Me poupe, va se tornar eficiente pois a população paga caro pelo serviço, vx esta acostumado a ninguem reclamar, por isso essa pedancia toda. "
"Vamos fazer um teste Sr Marcos José, faça uma pesquisa de satisfação de clientes no atendimento."