ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Operação afasta servidores acusados de desvios na pandemia em Vitória da Conquista

Esquema de crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro é desarticulado em Vitória da Conquista

Professora é investigada por suspeita de desviar cartões de auxílio estudantil na Bahia

Sextou! Faça seu pedido de frutas e verduras fresquinhas em Bete Fruits

Ministério da Saúde amplia vacinação da dengue em 625 municípios

PF realiza operação contra desvios de verbas na secretaria de saúde de Conquista

Bíblia completa em áudio é lançada pelas Testemunhas de Jeová

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do casamento coletivo gratuito em Brumado

Brumado: Ex-secretário e pré-candidato a vereador diz ser alvo de ataques de parlamentares

Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho

Cresce número de pré-candidatos LGBTI+ nas eleições municipais

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Adolescente de 17 anos é apreendida suspeita de matar próprio irmão a facadas em Iuiu

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Polícia prende acusado de homicídio em disputa por tráfico em Itambé

Itapetinga: Professor de teatro é procurado após denúncias de abuso sexual contra adolescentes

Mutirão de Saúde tem novas datas para tratamento de varizes, em Brumado

Brumado: Advogado e professor Jorge Malaquias abre nova turma para Curso de Oratória

Professora da Bahia denuncia ex por golpe sentimental após perder R$ 160 mil

Começa neste final de semana o Campeonato Brumadense de Futebol


Brumado: Advogado conquistense fica indignado com atendimento na agência do Banco do Brasil

O advogado Dr. Alberto Barreto ficou indignado com o atendimento na agência do BB de Brumado (Foto: 97NEWS)

Já não é de hoje que as reclamações sobre o atendimento na agência do Banco do Brasil de Brumado são intensas, mas, mesmo diante da insatisfação coletiva, até hoje, segundo os clientes, pouco, ou quase nada foi feito para mudar essa situação negativa. Nesta quarta-feira (13), o advogado Dr. Alberto Barreto experimentou o dissabor de ficar muito tempo na fila esperando ser atendido, chegando a ficar indignado com a falta de dedicação dos funcionários que já são muito insuficientes e acabam fazendo uma espécie de “corpo mole” para realizar o trabalho de atendimento. “Realmente passei momentos de insatisfação, pois é inconcebível, uma agência dessa grandeza, que atende clientes de toda a região, ter um corpo de funcionários tão insuficiente como esse”, destacou o advogado que ainda complementou que “é uma situação que não pode continuar, pois os bancos são as instituições que mais arrecadam no Brasil e, por obrigação, deveriam prestar um atendimento de excelência, mas não é isso que está ocorrendo, pois a falta de funcionários e patente (foto abaixo). Vamos esperar que sejam tomadas providências urgentes para que se coloque um fim a esse constrangimento que os clientes são obrigados a passar”. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Comentários

  • Marcos Jose Ribeiro da Silva

    "O que ocorreu não foi bem isso, advogado a cima estava com a senha de número 28 e por algum motivo se retirou do local, retornando ao banco logo depois. Quando o mesmo viu que sua senha havia sido chada ele quiz ser o próximo a ser atentido \"fura fila\" porem as pessoas do local acharam errado e falta de respeito e não deixaram. O banco por sua vez , fez um atendimento ótimo porem com pouco funcionário o que ocasionou a demora."

  • Albertto Barreto

    "Sr Marcod, o senhor alem de incompetente é mal informado, cheguei a sua agencia cedo, depois de horas esperando fui falar com sua gerente a senhora Cristiane, que não era razoavel tantas horas na fila e que teriamos horario na Justiça do Trabalho, pela mesma foi dito que, fosse s justiça do trabalho e quando retornasse atenderia. Ao retornar e ficar horas tentando ser atendido, mandou pegar outra fila e voltar para o final, ouvindo de outros clientes que era normal passar o dia inteiro na agencia. O que vc diz de paineis desligados, dois funcionarios para todos os atendimentos, senhas sem horarios para burlar o judiciario e não cumprir tempo de espera. Tenho fotos. Me poupe, va se tornar eficiente pois a população paga caro pelo serviço, vx esta acostumado a ninguem reclamar, por isso essa pedancia toda. "

  • Albertto Barreto

    "Vamos fazer um teste Sr Marcos José, faça uma pesquisa de satisfação de clientes no atendimento."

Deixe seu comentário