ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Prefeitura de Brumado realizou mutirão de combate a criadouros do Aedes aegypti

Brumado: Homem é preso em flagrante por ameaçar de morte ex-companheira

Brumado: Projeto de Lei do Executivo que aumenta o IPTU deve criar nova polêmica no fechamento das cortinas políticas em 2018

Homem é preso por cultivar pés de maconha em casa em Livramento de Nossa Senhora

BA-262: Jovem morre em grave acidente próximo a Coaraci

Delegados desistem de entregar cargos e aguardam negociações com o governador Rui

Prêmio da Mega-Sena acumula e deve chegar a R$ 48 milhões

Caetité: Homem fica ferido após colidir em traseira de caminhão na BR-030

Casos de câncer infantojuvenil aumentam 30% na Bahia em dez anos

Café da Manhã: Uma variedade de delícias com uma qualidade inigualável você só encontra na Padaria Divina

Eduardo Bolsonaro quer implantar pena de morte para crimes hediondos e traficantes

Barra do Choça: Grave acidente na tarde deste sábado (15)

Homem invade quartel da PM, esfaqueia sargento e é baleado por soldado

Possível ponto de venda de entorpecentes na Vila Presidente Vargas é objeto de ação policial

Brumado: Abastecimento de água será interrompido na terça-feira (18)

Milagres: Carga de cigarros avaliada em quase R$ 3 milhões é apreendida

Conquistense está entre as vítimas que foram abusadas por 'João de Deus'; MP-GO pediu prisão do médium

‘Governo parece que ficou com raiva da Educação’, diz sindicalista após projeto de corte

Brumado: Eleita a nova mesa diretora do Poder Legislativo para o biênio 2019/2020

Livramento: Tio é esfaqueado pelo sobrinho após forte discussão


Vereador Catoze comenta nos bastidores que a debandada no PT de Brumado é certa

O senador Otto Alencar já teria até dado o aval para Catoze e seus correligionários saírem do PT de Brumado (Fotos, Reprodução)

Que a situação de desconforto de muitos integrantes do PT, que vieram por osmose, na tentativa de aproveitar a boa fase do partido para ganhar as eleições municipais de 2012, já era patente, mas, agora, esse desconforto já se transformou em total insatisfação, a qual teve na cobrança da taxa partidária, a qual “abocanha” uma fatia de cerca de 10% dos vencimentos dos vereadores, o seu “pomo da discórdia”. Com o aproximar das eleições de 2016, essa discórdia, que era implícita, passou a ficar mais evidente, ainda mais com as incessantes declarações do vereador Catoze nos bastidos, pois ele não tem negado a ninguém que é um “estranho no ninho” petista. Segundo ele já estaria tudo encaminhado para uma grande debandada do partido, na qual todos os liderados pelo Casal Pereira Santos devem seguir um novo rumo e se mudar, com mala, cuia e votos, para uma nova legenda, a qual poderá ser pelas pistas deixadas pelo próprio parlamentar o PSD do senador Otto Alencar. Catoze vem deixando cada vez mais explícita a sua insatisfação com a cobrança da taxa partidária e, para alguns, já mostra até uma tendência de sair do grupo da oposição para ir para a situação, já que vem sendo feitos convites incessantes nesse sentido. Ele que parece estar sentando confortavelmente na poltrona que fica “em cima do muro” não vem demonstrando até então a sua garra de outrora, o que vem deixando muitos membros da oposição mais ferrenha desapontados com a postura “frouxa” do vereador, que, inclusive elogia muito a atual gestão. Catoze que vem “falando pelos cotovelos” vem dando pistas que a debandada poderá acontecer no mês de agosto e que a “libertação” das hostes petistas é resultado de um estudo do seu grupo, que viu que a legenda atravessa o seu pior momento na história, com um desgaste profundo que tem na baixa popularidade da presidente Dilma o seu retrato mais fiel, então, diante disso, o jeito é entrar num novo “barco”, pois o atual já dá sinais que poderá naufragar. Outro ponto que vem pesando seria que o governador Rui Costa ficaria neutro nas próximas eleições, já que o atual prefeito de Brumado lhe deu todo o apoio, então seria “indelicado” de su parte ir contra ele nas eleições do ano que vem. Passado o período dos festejos juninos isso deverá vir a tona, então é aguardar, mas os indícios de mudanças, não somente no PT, mas como em muitos outros partidos que militam em Brumado deverão acontecer, pois o período da janela eleitoral se esgota em 05 de outubro deste ano. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário