ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Operação afasta servidores acusados de desvios na pandemia em Vitória da Conquista

Esquema de crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro é desarticulado em Vitória da Conquista

Professora é investigada por suspeita de desviar cartões de auxílio estudantil na Bahia

Sextou! Faça seu pedido de frutas e verduras fresquinhas em Bete Fruits

Ministério da Saúde amplia vacinação da dengue em 625 municípios

PF realiza operação contra desvios de verbas na secretaria de saúde de Conquista

Bíblia completa em áudio é lançada pelas Testemunhas de Jeová

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do casamento coletivo gratuito em Brumado

Brumado: Ex-secretário e pré-candidato a vereador diz ser alvo de ataques de parlamentares

Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho

Cresce número de pré-candidatos LGBTI+ nas eleições municipais

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Adolescente de 17 anos é apreendida suspeita de matar próprio irmão a facadas em Iuiu

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Polícia prende acusado de homicídio em disputa por tráfico em Itambé

Itapetinga: Professor de teatro é procurado após denúncias de abuso sexual contra adolescentes

Mutirão de Saúde tem novas datas para tratamento de varizes, em Brumado

Brumado: Advogado e professor Jorge Malaquias abre nova turma para Curso de Oratória

Professora da Bahia denuncia ex por golpe sentimental após perder R$ 160 mil

Começa neste final de semana o Campeonato Brumadense de Futebol


mais de R$ 1 bihão será o lucro da TV Globo

A Globo acaba de fechar as seis cotas de patrocínio do futebol em 2015 na emissora – o que significa além das transmissões das partidas dos estaduais, Copa Brasil, Brasileirão e jogos da seleção, o noticiário dos telejornais e de programas como o Esporte Espetacular e Globo Esporte.

 

O contrato é coisa de gente grande. Cada cota custou 225 milhões de reais. No total, portanto, 1,350 bilhão de reais. Ambev, Volkswagen, Vivo, Johnson & Johnson e Itaú renovaram os contratos. A Coca-Cola pulou fora e foi substituída pelo Magazine Luiza. A crise é grande, a recessão está na ordem do dia, mas, não tem jeito, a bola vai continuar a rolar em 2015, de uma maneira ou de outra. Por Lauro Jardim

 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário