ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Segunda tentativa de homicídio é registrada em menos de 8 horas em Brumado

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Brasil registra mais de 35 mil mortes por covid-19 e ultrapassa mil óbitos nas últimas 24 horas

Homem de 40 anos é encontrado morto na zona rural de Guanambi

Covid-19: Brumado registra 47 casos confirmados, 28 em tratamento, um óbito e quatro pacientes internados

Correios serão opção para fazer cadastro para auxílio emergencial

Brumado: Homem é alvejado com vários disparos de arma de fogo no bairro Santa Tereza

2ª parcela do vale-alimentação estudantil começa na segunda-feira (8)

Eclipse lunar acontece nesta sexta-feira (5) e pode ser acompanhado no Brasil

Brumado: MP abre inquérito para pacientes com Covid-19 que não estão cumprindo medidas de isolamento

Brumado: Confirmada primeira morte por coronavírus no munícipio

Brumado: Servidor público tem CPF cadastrado ilegalmente no auxilio emergencial do Governo Federal

Vacina brasileira contra a Covid-19 começa a ser testada em animais

Prints e conversas do whatswpp sem autorização judicial é ilegal

Sesab confirma 14.243 casos ativos da Covid-19 na Bahia; número de óbitos se aproximam de 800

Municípios baianos têm até dia 8 deste mês para informar gastos com pandemia

Prefeitura de Caetité lança programa de ajuda emergencial a artistas

RHI Magnesita mantém ciclo sustentável de alto impacto em Brumado

Bolsonaro publica MP que permite repasse de R$ 60 bilhões em ajuda a estados e municípios

Covid-19: Brumado passa a ter 28 casos ativos da doença e 1.335 notificações


Clientes da Vivo não conseguem realizar chamadas em Brumado

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Desde a manha desta quinta-feira (12), milhares de clientes da operadora Vivo reclamaram dificuldades para realizar chamadas de voz. O problema permanece por pelo menos sete horas, e muita gente bateu cabaça pensando que o problema estava no aparelho ou na própria linha telefônica. O vendedor, Emanuel Freitas, de 35 anos, é um dos clientes que se dizem prejudicados. “Eu tinha clientes para atender hoje, e não consegui trabalhar direito. Depois das 09 horas, eu já não consegui mais ligar. E ainda não consigo realizar chamadas pela operadora. Só consigo pelo whatsapp”, desabafa. Fernanda Santana, de 19 anos, que vive em Dom Basílio, disse que não conseguiu acessar a internet, e quando conectava, o sinal ficava bastante lento. “Eu cheguei a pensar que o problema estava no celular, ou então eu tinha cortado minha internet. Eu liguei na Vivo, mas o telemarketing deles demorou muito e eu desisti”, relata. A nossa equipe ligou no canal de atendimento da Vivo o *8486 e após passar por vários procedimentos, fomos orientados a reiniciar o aparelho de celular e só assim conseguimos realizar chamadas. Segundo a operadora, o procedimento serve para atualizar a rede.



Comentários

  • Denilson

    "Muito simples. Mude de operadora"

Deixe seu comentário