ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Após ser retirado de pauta por várias vezes, PL 023/2019 é aprovado na Câmara de Vereadores

Universitários de Brumado fazem campanha para ajudar amiga com câncer

Polícia Militar apreende produtos falsificados em farmácia de Brumado

Delegado Arilano Botelho fala dos seus planos de trabalho à frente da 20ª Coorpin

Mal de Alzheimer: Cuidados essenciais para quem sofre com essa doença

Brumadenses superam a distância entre o sonho e a realidade do futebol feminino

Mineração de urânio da INB traz à tona memória de contaminação nos municípios de Caetité e Lagoa Real

Pax Nacional fecha parceria com faculdade Faveni

Chuva em Brumado surpreende moradores e ameniza temperatura no 'Sertão Produtivo'

Gás de cozinha aumenta nas distribuidoras a partir de hoje (22)

Brumado: PSD não deverá sair das mãos do advogado Thiago Amorim

Brumado: Projeto de Lei que prevê empréstimo de R$ 5 milhões volta à pauta do Legislativo

Auditoria vai apurar como 17 municípios baianos fizeram gastos em saúde

Apae de Brumado realizará assembleia geral ordinária para eleição da nova diretoria executiva

BA-148: Motociclista de 37 anos morre após sofrer acidente próximo ao distrito de 'Fazendinha'

Incêndio de grandes proporções atinge área de vegetação em Rio de Contas

PodoClin, Podologia Avançada em Brumado

Brumado: Tempo continua quente na Região Sudoeste e pode chover na quinta-feira (24)

Modelo brumadense realiza sonho de desfilar na São Paulo Fashion Week

Maetinga: Motorista de 36 anos morre em capotamento na BA-263


Clientes da Vivo não conseguem realizar chamadas em Brumado

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Desde a manha desta quinta-feira (12), milhares de clientes da operadora Vivo reclamaram dificuldades para realizar chamadas de voz. O problema permanece por pelo menos sete horas, e muita gente bateu cabaça pensando que o problema estava no aparelho ou na própria linha telefônica. O vendedor, Emanuel Freitas, de 35 anos, é um dos clientes que se dizem prejudicados. “Eu tinha clientes para atender hoje, e não consegui trabalhar direito. Depois das 09 horas, eu já não consegui mais ligar. E ainda não consigo realizar chamadas pela operadora. Só consigo pelo whatsapp”, desabafa. Fernanda Santana, de 19 anos, que vive em Dom Basílio, disse que não conseguiu acessar a internet, e quando conectava, o sinal ficava bastante lento. “Eu cheguei a pensar que o problema estava no celular, ou então eu tinha cortado minha internet. Eu liguei na Vivo, mas o telemarketing deles demorou muito e eu desisti”, relata. A nossa equipe ligou no canal de atendimento da Vivo o *8486 e após passar por vários procedimentos, fomos orientados a reiniciar o aparelho de celular e só assim conseguimos realizar chamadas. Segundo a operadora, o procedimento serve para atualizar a rede.



Comentários

  • Denilson

    "Muito simples. Mude de operadora"

Deixe seu comentário