ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Operação afasta servidores acusados de desvios na pandemia em Vitória da Conquista

Esquema de crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro é desarticulado em Vitória da Conquista

Professora é investigada por suspeita de desviar cartões de auxílio estudantil na Bahia

Sextou! Faça seu pedido de frutas e verduras fresquinhas em Bete Fruits

Ministério da Saúde amplia vacinação da dengue em 625 municípios

PF realiza operação contra desvios de verbas na secretaria de saúde de Conquista

Bíblia completa em áudio é lançada pelas Testemunhas de Jeová

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do casamento coletivo gratuito em Brumado

Brumado: Ex-secretário e pré-candidato a vereador diz ser alvo de ataques de parlamentares

Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho

Cresce número de pré-candidatos LGBTI+ nas eleições municipais

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Adolescente de 17 anos é apreendida suspeita de matar próprio irmão a facadas em Iuiu

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Polícia prende acusado de homicídio em disputa por tráfico em Itambé

Itapetinga: Professor de teatro é procurado após denúncias de abuso sexual contra adolescentes

Mutirão de Saúde tem novas datas para tratamento de varizes, em Brumado

Brumado: Advogado e professor Jorge Malaquias abre nova turma para Curso de Oratória

Professora da Bahia denuncia ex por golpe sentimental após perder R$ 160 mil

Começa neste final de semana o Campeonato Brumadense de Futebol


Clientes da Vivo não conseguem realizar chamadas em Brumado

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Desde a manha desta quinta-feira (12), milhares de clientes da operadora Vivo reclamaram dificuldades para realizar chamadas de voz. O problema permanece por pelo menos sete horas, e muita gente bateu cabaça pensando que o problema estava no aparelho ou na própria linha telefônica. O vendedor, Emanuel Freitas, de 35 anos, é um dos clientes que se dizem prejudicados. “Eu tinha clientes para atender hoje, e não consegui trabalhar direito. Depois das 09 horas, eu já não consegui mais ligar. E ainda não consigo realizar chamadas pela operadora. Só consigo pelo whatsapp”, desabafa. Fernanda Santana, de 19 anos, que vive em Dom Basílio, disse que não conseguiu acessar a internet, e quando conectava, o sinal ficava bastante lento. “Eu cheguei a pensar que o problema estava no celular, ou então eu tinha cortado minha internet. Eu liguei na Vivo, mas o telemarketing deles demorou muito e eu desisti”, relata. A nossa equipe ligou no canal de atendimento da Vivo o *8486 e após passar por vários procedimentos, fomos orientados a reiniciar o aparelho de celular e só assim conseguimos realizar chamadas. Segundo a operadora, o procedimento serve para atualizar a rede.



Comentários

  • Denilson

    "Muito simples. Mude de operadora"

Deixe seu comentário