ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Diagnosticada com fibromialgia, vendedora de cachorro-quente luta para pagar tratamento

RotSat: Rastreamento de veículos ou de sua frota!

Covardia: Idosa de 80 anos tem maxilar quebrado durante assalto na zona rural de Brumado

PRF prende passageira que transportava 25kg de maconha em ônibus no município de Vitória da Conquista

PodoClin: Saiba como tratar

Bahia: Estudantes usam borra de café e criam produtos que repelem Aedes aegypti

Homem morre esfaqueado após sair de festa em Caetité

Endocrinopediatria é na Clínica Master

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Brumado: PM apreende menor que invadiu mercearia, furtou celular e dinheiro no Irmã Dulce

Eleições 2020: 77 partidos estão em fase de criação no Brasil

Brumado: Município está entre as cidades da Bahia com maior índice de infestação do aedes aegypti

Brumado: Morador cria bode solto e irrita vizinhos na comunidade de 'Passa Vinte', próximo a Itaquaraí

Brumado: 'Prefeitura não dispõe de terreno para ampliação do cemitério no distrito de Ubiraçaba', diz secretário de administração


Partido dos Trabalhadores realizou plenária em Brumado

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou na manhã do último sábado (12) uma plenária com o tema: "Partido forte é o que queremos? Resistir Sempre!". O Evento foi realizado na sede dos Vicentinos, localizada na rua Olegária Augusta Viana, bairro Parque Alvorada. A plenária abordou a democracia socialista do partido no Sertão Produtivo e Sudoeste, além disso, assuntos que fizeram uma análise da conjuntura política e fortalecimento do partido no momento atual. Um dos organizadores do evento, Marcio Aguiar, relatou que a plenária foi de grande importância para debater e discutir as medidas que vem sendo aplicadas pelo atual presidente da república, que segundo ele, ataca diretamente o trabalhador brasileiro. "Não podemos ver o trabalhador perdendo a cada dia os seus direitos diante de uma atual gestão desastrosa que vem acontecendo em nosso país. Nós precisamos acordar e discutir o futuro da classe trabalhadora do Brasil, que se sente cada vez mais ameaçada diante de tantas ações que atinge e fere direitos importantes dos trabalhadores, dos aposentados e dos que ainda virão a se aposentar, e que mexe, também, de forma muito dura, com as garantias assistenciais das populações mais vulneráveis do nosso país”, avaliou Aguiar. 

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

A plenária reuniu filiados, militantes e contou com a presença do deputado federal Afonso Florense, do deputado estadual Rosivaldo Leite, do ex-vice prefeito e presidente do partido em Brumado, José Luiz, do vereador José Ribeiro, de ex-vereadores e representantes de sindicatos. O deputado federal Afonso Florence fez uma prestação de contas de suas ações na câmara e destacou a importância da plenária. “Temos que manter a coalizão de governo, temos que dar nitidez ao nosso programa, o PT é um partido dentro da coalizão. Temos experiência de democracia”, disse. Durante a plenária, o presidente do PT local, José Luis, elogiou a importância do evento. “É muito gratificante ver a casa cheia. Isso mostra que estamos unidos e mobilizados”, comentou. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário