ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Construção de sede da Unidade do Corpo de Bombeiros em Brumado aguarda liberação do Grupamento de Bombeiros de Vitória da Conquista

Conquista: Aeroporto Glauber Rocha marca nova fase no turismo de negócios

Brumadense que pesava 140 kg, perdeu 50 kg com exercícios e dedicação

Morro do Chapéu: Caçador mata jiboia de 3 metros em e encontra veado na barriga

Brumado: Secretário diz que ponte entre os bairros Dr. Juracy e São Jorge tem previsão de entrega para três meses

Brumado: Justiça Estadual realizará leilão de imóveis e veículos no dia 25 de julho

Líder de grupo terrorista revela plano para matar Presidente da República, diz revista

Homem arranca órgão genital do amante da esposa com tesoura após flagrar traição

Reumatologia é na Clínica Master com Dr. Kayson Lima

Brumado: Escritor José Walter lança mais dois livros; 'Bissextas' e 'Cartas Trocadas'

Inusitado: Motorista abandona carro após ser parado em blitz na Praça da Prefeitura, em Brumado

Aeroporto Glauber Rocha: Presidente Bolsonaro rebate; 'Dinheiro é do povo, não meu, nem de Rui Costa'

Animal solto na pista causa acidente e deixa motociclista ferida no anel viário da BR-030, em Brumado


Brumado: Morre mecânico da RHI Magnesita que sofreu queimaduras no corpo após explosão de válvula

Foto: Composição l 97NEWS

O mecânico Marcos Marcos Antônio Silva Ribeiro, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (9) na ala de queimados do Hospital de Salvador. Segundo apurou o 97NEWS, Marcos queimou cerca de 90% do corpo no dia 01 de março. O estado de saúde dele era gravíssimo. Antônio ficou ferido enquanto trabalhava na manutenção de uma válvula da tubulação que alimenta os fornos da mineradora. De acordo com informações, a vítima estava próximo quando houve a explosão. Ainda conforme informações, um óleo de alta temperatura passa por essa tubulação e alimenta os fornos. No dia do acidente, uma unidade do SAMU socorreu a vítima com queimaduras nos braços, pernas e costas. Ele foi levado para o hospital municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado, mas o estado de saúde gravíssimo fez com que fosse transferido para a ala de queimados de Salvador. Mas após 38 dias internado, após uma infecção, devido aos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito. Marcos era morador do bairro São Jorge e deixa esposa e um filho. Em nota emviada ao 97NEWS, a RHI Magnesita disse que "lamenta profundamente o falecimento, ocorrido nesta madrugada, do colaborador Marcos Antônio Silva Ribeiro, mecânico de manutenção, lotado na sua unidade de Brumado/BA. O colaborador estava internado no Hospital Geral de Salvador, unidade reconhecida como referência no estado da Bahia". A empresa informa, ainda, que "acompanhou de perto o tratamento prestado ao colaborador durante todo o período de internação, bem como ofereceu, e continuará oferecendo, toda assistência e solidariedade a seus familiares".



Comentários

  • Edivan Domingos da silva

    "Nossa eu conhecia o Marcos Trabalhei na segurança da Rhi e ele também à um tempo atrás também e ele chegou me pedir ajudar para volta pra segurança mas nem a terceiriza a feito de volta e nem a Rhi liberou na ecopoca uma pessoa ótima vai deixar saudades hj eu estou fora do estado da BA e nem vou despedir do amigo Que nosso grande pai celestial receba ele no céu com muito amor. "

  • Edivan Domingos Da Silva

    "Hoje eu conversei com outro amigo de brumado e, ele mim falou que no velório do nosso querido Marcos foi muito triste na despedidas dele, fiquei muito triste mesmo estando longe.pensei muito no filho dele, que ele tanto falar que amava muito. "

  • Tatiane I R da c porto

    "E muito triste ver um pai de família perder a vida trabalhando..."

  • Edivan Domingos Da Silva

    "Em 2018 eu estava conduzindo um veículo da Magnesita que está péssimo estado de conservação ai o capô abriu comigo entre pedra preta e catiboaba por esse motivo eu fui dispensado porque eles dizem que a segurança dele é regra de ouro e deixa um próprio funcionário dele morre queimado dentro da empresa e solta uma simples nota de persame pela uma vida de um trabalhador. Deve perder o isso por isso, falha gravíssima. "

Deixe seu comentário